Na noite de sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi dominado pelo Atlético-GO e acabou derrotado por 2 a 0. Com o time tricolor sem criatividade, a equipe mandante saiu na frente com Éder no primeiro tempo e aumentou por meio de João Paulo na etapa complementar.
Antes de perder do Atlético-GO em Goiânia, o São Paulo também não conseguiu vencer fora de casa 4 de Julho, Palmeiras, Rentistas, Mirassol, Racing e Corinthians. A sequência de sete partidas consecutivas de jejum compreende cinco empates e duas derrotas.
O último triunfo do São Paulo na condição de visitante data do dia 25 de abril. No Estádio Novelli Júnior, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o time tricolor contou com gols de Igor Vinicius, Rodrigo Freitas e Galeano para vencer o Ituano por 3 a 0.
Na próxima partida como visitante, na tentativa de enfim voltar a vencer, o São Paulo terá um adversário complicado. Às 16 horas (de Brasília) de domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o time tricolor enfrenta o poderoso Atlético-MG, no Estádio do Mineirão.
Antes, porém, o São Paulo poderá aproveitar sua força no Estádio do Morumbi. Às 19 horas desta terça-feira, o time tricolor entra em campo para enfrentar o 4 de Julho, na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil – como perdeu pela diferença mínima no Piauí, precisará reverter a vantagem.
Veja os últimos jogos do São Paulo como visitante:
Atlético-GO 2 x 0 São Paulo (Campeonato Brasileiro)
4 de Julho 3 x 2 São Paulo (Copa do Brasil)
Palmeiras 0 x 0 São Paulo (Campeonato Paulista)
Rentistas 1 x 1 São Paulo (Copa Libertadores)
Mirassol 1 x 1 São Paulo (Campeonato Paulista)
Racing 0 x 0 São Paulo (Copa Libertadores)
Corinthians 2 x 2 São Paulo (Campeonato Paulista)
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, fora de casa, visitante
se perdemos pro alt go, n quero nem ver oq o patetico vai fazer com a gente
Se continuar assim, vai continuar a sofrer derrotas!
O 4 de julho não preocupa. Mas o Atlético Mineiro sim, este será um jogo difissilimo para o Tricolor principalmente se jogar com Igor Vinicius e Léo no setor defensivo. Precisamos da recuperação do Daniel, Luan e Benitez. Se jogar com estes jogadores que jogaram contra o Atlético Goianiense tamu ferrado, principalmente com Sara e Shaylon.
E pelo jeito vai continuar perdendo mais.jogando desta forma ridícula...
Fez 01 ponto em 06 disputado.
Agora voltamos ao normal ,so estavamos iludido
ACHO QUE NÃO ERA PRA RENOVA COM O ROJAS ELE SO CISCA PRA LÁ E PRA CÁ SÃO PAULO TA PRESICANDO DE UM CENTROAVANTE CAMISA 9 VERDADEIRA POR QUE O SÃO PAULO NÃO CONSIGUINDO DENTRO DA ARE FINALIZA DIREITO O LUCIANO E UM ÓTIMO JOGADOR MAIS DES DA ESSA TEMPORADS AINDA NÃO FEZ GRANDE COISAS FEZ O GOL DO TITULOR PARABÉNS MAIS TEM QUE FAZER MAIS O SÃO PAULO DEPOIS DO TITULO EM CIMA DA PEPPA NÃO FEZ GRANDES JOGOS ESPERO QUE O SÃO PAULO COMEÇA A ACORDA E JOGA BOLA