"Não podemos perder esses pontos", lamenta Luciano após derrota do São Paulo para o Atlético-GO

Time tricolor somou apenas um ponto em seis disputados neste início de Brasileirão

Fonte GloboEsporte
Luciano lamenta chance perdida durante o duelo contra o Atlético-GO — Foto: Heber Gomes/AGIF
Campeão do Paulistão, o São Paulo começou o Brasileirão decepcionando. Derrotado nesta noite de sábado pelo Atlético-GO por 2 a 0, em Goiânia, a equipe somou apenas um em seis pontos possíveis, o que já serve de alerta para o elenco, que mira a briga pelo título, assim como no ano passado.

Em entrevista concedida na saída do gramado, Luciano lamentou os pontos já desperdiçados e pediu foco para uma rápida recuperação, já que na terça o time encara uma decisão pela frente: encara o 4 de Julho, às 19h, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.
- Pecamos em alguns detalhes, mas ao meu ver controlamos o início do jogo e tomamos o gol na bola parada, que treinamos bastante. Não podemos perder esses pontos no início do campeonato. Agora é continuar treinando que terça é outra competição e precisamos classificar – declarou.
No duelo de terça-feira, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença, já que perdeu por 3 a 2 na ida, no Piauí, onde Hernán Crespo utilizou uma equipe mais alternativa.

No Brasileirão, a equipe só retorna a campo no dia 13 e encara um concorrente direto pelas primeiras colocações na tabela. O time, possivelmente com o retorno de Hernán Crespo ao banco de reservas, duela contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

gerson silva
0 0
06/06/2021 09:25:03

E assim começa a perder cai a auta estima....agora e só aguardar os proximos jogos crespo precisa abaixar a bola e achar que ganhará de qualquer forma....muda esse ataque sr. Crespo.

alceu ferreira pinto
0 0
06/06/2021 09:00:56

Muito blá blá blá e pouco aliás nenhum futebol os dinizetes voltaram a imprensa e torcida está colocsndo o pardal portenho nas alturas e as bonecas deslumbradas estão com ciuminho se ele é o bom que resolva

paulo roberto kuster
4 0
06/06/2021 08:19:09

é só manda a bola pra rede Luciano dai não perde esses pontos né?

guto santos
4 0
06/06/2021 07:23:49

Nao temos reserva a altura em nenhum setor ... Miranda ... daniel..luuan .. Benítez luciano ........

marcondes camargo
4 0
06/06/2021 06:26:29

Acho interessante a resposta não podemos perder esses pontos tem quê falar a onde está a cagada no ataque na defesa na escalação só respostas pronta.

ax.tricolor
bronze
10 0
06/06/2021 00:01:33

Foram só usadas 3 substituições, poderia ter feito as 5 antes de sofrer o 2º gol.

jackbral
11 1
05/06/2021 23:41:43

Luciano você também não está jogando nada. Falando muito, prendendo muito a bola.

jair klein
4 0
05/06/2021 23:21:19

Jogar retrancado, jogar marcando, forte o Atlético mineiro, jogar firme como jogaram com o Palmeiras na final do paulistão.

carlos rodrigues dos santos
4 4
05/06/2021 23:07:03

È con ese joguinhi de ***** terca feira vai ser outra verginha perder o um timinho

henrique x laís
3 0
05/06/2021 23:05:05

Acho q vc ja esta se achando demais né ,que nao pode perde nos ja sabemos , mas queremos saber quando vc vai toca uma bola pro seu companheiro ? Nao seja egoista nao joga pelo clube

lydia lange
1 1
05/06/2021 22:57:18

o igor não tem culpa culpa tem quem joga a bola dentro da area .

marcelo silva
7 0
05/06/2021 22:16:11

Começou pessimo o brasileirão, recuperar esses pontos no final vai fazet falta.

joseff souza
10 0
05/06/2021 22:15:51

Luciano vc tem nosso respeito e admiração ,mas tem q parar de ser egoista ,fominha e tocar a bola , o Rigoni estava sozinho na área e vc não tocou e deixou o zagueiro rival tirar a bola

marcelo silva
3 7
05/06/2021 22:14:45

E contratação parou no Rigone, néh diretoriA? Com esse elenco, olha lá se o São Paulo brigar pelo rebaixamento, viu.

uelinton santana
3 2
05/06/2021 22:08:57

Vamos parar que procurar sacrificar um ou outro..O time todo e sem garra, time ***** Esse ai e outro ***** so queiria aumento..Time de *****

otavio alves bezerra
8 0
05/06/2021 22:01:13

tá difícil a bola queima no pé dos caras é muito toque de lado e para trás esses porras não faz uma jogada individual os caras têm medo da bola é bom já ir se contentando com o paulista pois desse jeito não vai ganhar mais nada

mauricio rodrigues
13 2
05/06/2021 21:58:45

Todo mundo erra, até o Guardiola erra!!! O time do Guardiola perdeu para um time Bem más ruim que o dele,e né pô isso é ruim

marcelo silva
3 11
05/06/2021 21:57:59

E esquece torcedor, na terça-feira vai ser mais um vexame na Copa do Brasil.

marcio alves
7 0
05/06/2021 21:57:15

Tem razão Vanderlei , eu gosto muito do Luciano decide varias partidas porém , lance que ele sabe que a melhor opção é tocar a bola para quem está desmarcado mesmo assim ele tenta o gol só para ser protagonista .Hoje aconteceu isso um Monte de vez . que

mauricio rodrigues
15 1
05/06/2021 21:56:50

Calma gente, é São Paulo, não é Barcelona,logo logo o Crespo vai acertar o time

rubens gonzales
4 0
05/06/2021 21:56:38

Cade o cara q defendia o galeano? Nao serve nem serie A3. O mesmo se aplica vitor bueno diego costa pablo. Olha so quanta gente ruim sendo paga! Inacreditavel

marcelo silva
4 0
05/06/2021 21:55:57

Não adianta Luciano lamentar sr no campo não reflete o que ele diz.

otavio alves bezerra
3 0
05/06/2021 21:54:53

já tá na hora de ligar o sinal de alerta não sei o que esse shaylon está fazendo nesse time e o Igor Gomes fica de fora que falta faz o Daniel Alves pois esse Igor Vinicius e o orejuela são duas ***** s hoje não teve o Pablo e ai resolveu alguma coisa estão pensando que ganhou o paulista e tudo bem se não ganhar terça feira e bem eu tenho quase certeza que a chapa vai começar há esquentar e muito pode esperar.

marcelo silva
6 1
05/06/2021 21:54:25

Parece o sintoma do São Paulo é salarios atrasados, só pode ser, o time não desaprenderia a jogar o futebol do paulisa pra agora. Eles são movidos a dinheiro.

edmar albuquerque
3 0
05/06/2021 21:54:22

O que é isso a diretoria tá fazendo igual a do passado insistindo em jogadores limitado e que no tempo de Juvenal já estavam dispensados

ricardo andrade
8 0
05/06/2021 21:54:02

Ja ganhou o paulista. Eles acham q ja cumpriram o objetivo

rubens gonzales
5 2
05/06/2021 21:53:06

Tem um cara ai q falava muito de perry rodrigo nestor wellinton igor os 2. Sara ... Olha ai a realidade. Sao ruins. Podem jogar na segunda divisao ok mas titular do sp nem pensar. Sao um desastre. E o rojas queria dinheiro enganador ***

rogério fioresi
5 1
05/06/2021 21:50:12

Vai começar a palhaçada mais uma vez, ganha o Paulista ficamos todos Felizes ai vem A comédia de sempre..Que paciência tem que ter com esse SPFC

ravenstricolor
8 1
05/06/2021 21:49:52

Alguns pontos.
A herança maldita do Diniz: O Volpi, talvez, seja o único jogador que ainda segue a idiotice do Diniz, em todos os jogos o Volpi comete pelo menos um erro, neste jogo foram duas e ainda arriscou sair driblando o jogador adversario. .
Tempos poucos bom reservas: Não temos reservas para os nosso melhores jogadores (Benitez, Daniel Alves, Luan), o tricolor perde muito sem estes jogadores;
Jogadores Medíocres: temos alguns jogadores que não deveriam estar nem no grupo como terceira opção, Igor Vinicius, Galeano, Willian, Vitor Bueno, Diego Costa.
Jogadores bem abaixo do que podem render: Na ausência dos principais jogadores, outros deveriam aparecer, mas estão jogando muito mal, como: Reinaldo, Rojas, Sara;
Erros individuais: O Crespo precisar resolver isto, se olharmos com mais atenção os gols que o Tricolor sofre, são de erros absurdos cometidos pelos jogadores, quando jogamos sem este tipo de erros, nao tomamos gols.
Bom resumindo, não acredito que ganharemos o brasileiro, mas temos que jogar para chegar entre os cinco, e brigar pelos títulos nas copas.

luiz antonio caniza
3 0
05/06/2021 21:48:49

Vamo acordar, gente! Tão de brincadeira!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net