O time goiano chega embalado pelo alto aproveitamento na temporada e também pelas duas vitórias em cima do Corinthians – uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil. Do outro lado, o Tricolor, que empatou na estreia diante do Fluminense, vem de derrota para o modesto 4 de julho na Copa do Brasil, com time reserva.
O Atlético-GO, então, espera derrotar mais um time paulista para seguir em alta. Em 24 jogos na temporada, o Dragão sofreu apenas uma derrota. A defesa rubro-negra, comandada pelo goleiro Fernando Miguel e pelo zagueiro Éder, não sofreu gols em 16 partidas.
O São Paulo, por sua vez, vem de dois tropeços seguidos e tenta a reabilitação na temporada. Na estreia do Campeonato Brasileiro, empatou sem gols com o Fluminense. Já pela Copa do Brasil foi derrotado por 3 a 2 para o 4 de Julho, do Piauí, no jogo de ida da terceira fase do torneio.
Sem Crespo, afastado devido a uma gripe, o auxiliar técnico Juan Branda terá cinco desfalques no time titular para o confronto.
Transmissão: Premiere
ESCALAÇÕES PRÓVAVEIS
Atlético-GO – Técnico: Eduardo Barroca
O treinador rubro-negro deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Corinthians em dois jogos seguidos escalando Janderson, que ficou fora das últimas duas partidas por força de contrato, no lugar do jovem Ronald.
Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.
Quem está fora: o atacante Arthur Gomes está na fase de transição. Ronald aguarda resultado de exame no adutor da coxa esquerda e também está fora.
São Paulo – Técnico: Juan Branda
O São Paulo não terá Hernán Crespo no comando da equipe neste sábado. O treinador teve sintomas de gripe e foi afastado pelo clube mesmo depois de testar negativo para Covid-19. O auxiliar Juan Branda o substitui e tem problemas para escalar o Tricolor.
Além das já certas ausências de Daniel Alves, Benítez, Liziero e Arboleda, ele também não contará com Luan, lesionado. William e Shaylon brigam pela posição.
Provável escalação: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (William), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.
Quem está fora: Daniel Alves, Luan e Benítez (lesionados), Liziero (seleção olímpica) e Arboleda (seleção equatoriana).
ARBITRAGEM
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA / Fifa)
Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Árbitro de Vídeo (VAR): Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
São Paulo, Atlético-GO, Brasileirão
Time ***** Tomando pau do poderoso atl. Go. Vai de *****
Porque nao colocar Riconi e Eder?
Time com Shailon e Sara, é derrota na certa.
Eh bom ganhar senao vai ficar feio na tabela. Vai la pro final
Cansa ver pablo nao eh possivel.
Gostaria de saber o que se passa internamente neste clube para escalar o cone9 não é possivel que não haja uma cabeça pensante que possa dizer chega desta ameba
Pablo não, pelo amor de Deus, até qdo vão insistir com esse jogador, la vms nós jogar sem centroavante..
Até quando Pablo?
Colocar o maximo de titulares possiveis! Nao de sopa pro azar! Ja foram vacinados qto a isso! O unico problema e que o Sao Paulo continua sem centroavante!
Este App não redige as noticias. Apenas copia e edita. Vejam lá em cima que é noticia do Globo Esporte. Antes de reclamar é recomendável ler com atenção.
Ponham são-paulinos pars fazer esse app, pois time que têm esses aí não precisa de adversários.
No cu do ****** q fez esse aplicativo