Perrone: Tabelinha entre TRI Mundiais!

Fonte Blog do Torcedor
Dois jogos no Morumbi O ministro dos esportes Orlando Silva disse neste domingo que a maior possibilidade é que as duas partidas entre Chivas e São Paulo aconteçam no Morumbi. Silva afirmou que a direção da Conmebol acha que que a melhor solução seja marcar os dois jogos no Brasil. A entidade não consegue marcar o jogo em outro país. O ministro disse que a definição acontecerá nesta segunda-feira, em Brasília. O estádio Couto Pereira, em Curitiba, também está no páreo. A conferir.
Reynoso Expulso! O zagueiro Reynoso, que simulou estar contaminado pelo vírus da gripe súina no Chile, será expulso da Libertadores 2009 no início desta semana. A atitude anti-desportiva será prontamente e duramente reprimida nesta segunda, em notificação para a federação mexicana d efutebol. Se fosse na Federação Paulista de Futebol, Reynoso levaria uma eternidade para ser julgado e é capaz de pegar suspensão só depois do fim da competição. Sentiu a diferença?
Dagoberto Guerreiro O rápido atacante tricolor estrá treinando duro junto com o time para se adaptar em uma função que era executada com maestria pelo Leandro Guerreiro. O atacante é “livre” para armar as jogadas e chegar ao gol adversário ao mesmo tempo que volta para dar o primeiro combate. Desde o início do ano eu sinto falta de uma peça dessas no time. Tomara que seja ele a liga que está fantando para o time!
Leônidas em duas rodas Um produto está sendo preparado para surpreender os cicilistas torcedores do Maior do Mundo. Leônidas, grande ídolo tricolor, será homenageado com o nome de uma bicicleta em mais um dos produtos de licenciamento do São Paulo Futebol Clube. O produto é uma grande homenagem ao inventor do “gol de bicicleta”, que consagrou o Diamante Negro do tricolor. Aguardem!
Soberania em disputa! O São Paulo começa, neste próximo dia 10, a defender a soberania absoluta no Campeonato Brasileiro. Com seis títulos nacionais, o clube defende um tricampeonato seguido estreando no Maracanã, diante do Fluminense. Por causa da pré-temporada forçada, Muricy deve colocar todos os jogadores titulares. Será uma tarefa dificílima o tetra consecutivo. Na minha opinião, Internacional e Cruzeiro (com grandes e qualitativos elencos) serão os grandes adversários do tricolor rumo ao Hepta. Devo estar no Rio para a estréia do tricolor!
Quiz Tricolor “Não sairei tão cedo do São Paulo. Encontrei meu paraíso, porque tenho do bom e do melhor aqui. Não me falta nada dem dentro, nem fora de campo. Quero cumprir o meu contrato, ganhar muitos títulos e virar um ídolo da torcida do São Paulo.” Você sabe quem deu essa declaração? Diz aí!
Me siga no Twitter: https://twitter.com/danielperrone
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net