O quadro de Luan é leve. Por isso, há a crença no São Paulo de que o volante voltará a ficar à disposição já na próxima terça-feira, no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, no estádio do Morumbi.
Vale lembrar que Luan é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Hernán Crespo na atual temporada. O volante soma o mesmo número de jogos de Tiago Volpi e Léo (18), se consolidando como um dos pilares da equipe tricolor.
Além de Luan, o São Paulo não terá Hernán Crespo à beira do campo. O treinador testou negativo para covid-19, mas por apresentar sintomas gripais foi preservado da viagem para Goiânia. Desta forma, o Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico Juan Branda.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Luan
Wiliam nao trato sem preio como isse homem pode ser jogador de futebol deve tem um empresário muito forte
William e Zerruela tentam jogar futebol, mas não é área deles. Tb esperamos que Igor Gones e Sara continuem no banco.
Credo William nao meu Deus do ceu
Acho que assim como um 9, o São Paulo tb devia ter um substituto pro Luan. Na minha opinião o Liziero e o Neston não tem as características do Luan. Ariel C
Ué o Crespo acordou?? Depois de passar vergonha e sermos humilhados no Piauí ele agora vai colocar em campo o time titular???
Não jogador q faz falta pq temos quem substituir temos o Nestor tbm muito bom vai ser um jogo bastante complicado tem q por o Willian ou Talles pra fazer dupla de volantes e oq temos não vai inventar de colocar o sara ou Igor Gomes fazer q nem o Diniz tem q escalar cada um na sua posição e tem nosso profeta pro 2 tempo
Complicado jogar por empate !
Não e nada difícil escalar o lesma do Sara e o Igor Gomes, justificando a ausência de Luan e Lizieiro.
Ja que o Emiliano Rigoni apareceu no BID, nada mais justo coloca-lo no lugar do Pablo ou entao o Eder para fazer dupla com o Luciano, mas por favor nem Pablo tao pouco Vitor Bueno
Podem escrever aí,o meio de campo vai ter Shaylon e Rodrigo Nestor, não tem outro jeito.
O Rigoni ja esta no BID e ja pode estrear.. tomara que ele entre nesse próximo jogo ja pra podermos ver como ele vai se sair
Sei não se vamos trazer pelo menos um pontinho de Goiania. Esse São Paulo não tem reserva à altura para substituíção, sendo que o time principal já precisa de algumas peças, pois alguns titulares não correspondem como Pablo, Igor Gomes e Sara.
O substituto ideal seria o Diego Costa, mas ele insiste em jogar de zagueiro. Como primeiro volante ele era tão bom quanto o Luan na base. Mas o substituto deve ser o Shailon.
E por isso Que digo...
Da ora tentar se desfazer de...
Bueno, Shaylon, Hernanes e Pablo.
E economizar com salários e trazer um Centroavante a altura e um cão de guarda pra reserva do Luan!!!
Tchê the fazendo falta nao entendi ate hoje pq ele saiu
Aguenta coração Pablo, Willian, igor Gomes k
Thales pode entrar nessa o garoto é bom
Sem Liziero e agora sem Luan... Meu Deus ja to vendo o William fazendo ***** em campo
Willian não ...por favor
Joga com o nestor de volante e recua o Sara , meio e ataque: Nestor , Sara, Igor Gomes, Luciano e Eder
Não tem pobremas igor gomes e pablo vom jogar k
Willian nao pfv rsrsrs. Vai de Nestor e Talles
Meu deus sem arboleda dani alvez Benitez agora sem o luan
Sei não, mais acho que é mais uma pisa vir o jogo deles com as
K e pra isso q poupanos titular p hora q flor jogar acontece iso
Não tem substituto a altura