“Devemos melhorar em muitos aspectos, o elenco está em constante evolução. Temos gente de Cotia que precisa errar para melhorar, como outros grandes jogadores que não têm continuidade e precisam jogar para pegar ritmo. Sabemos que é um risco que tomamos, mas sabemos perfeitamente que podemos voltar a ganhar o próximo jogo, no Morumbi”, disse Crespo.
LEIA TAMBÉM: São Paulo aprova empréstimo de R$ 75 milhões
Nesta temporada, o time reserva do São Paulo já disputou seis jogos e venceu apenas dois: 3 x 2 Guarani, pelo Paulistão, e 3 x 0 Sporting Cristal, pela Libertadores. Além disso, com os suplentes em ação, o Tricolor tem uma média de 1.3 gol sofrido por partida.
Mas, se planeja seguir dando chances para que os atletas menos tarimbados provem seu valor, Crespo precisará aprimorar a bola aérea defensiva. Dos oito gols sofridos pelo São Paulo com a formação alternativa, sete foram originados em cruzamentos, cinco deles em bolas paradas.
Com Campeonato Brasileiro Libertadores e Copa do Brasil pela frente, o São Paulo só conseguirá se manter vivo em todas as competições caso o elenco corresponda. Por enquanto, o time reserva ainda não mostrou a que veio, tendo dificuldades para superar equipes modestas, como o Rentistas, do Uruguai, e o 4 de Julho, do Piauí.
Hernán Crespo, chances, reservas, São Paulo
Verdade Crespo vc está certo a copa do Brasil ñ vale nd ñ....brincadeira desse gringo tem é q colocar o time titular no Brasil ñ tem campeonato melhor q paga mais q a copa do brasil.....é Crespo sp ñ ta devendo tem mesmo q deixar a copa do brasil de lado mesmo
Maioria dos comentários sao desnecessários, bando de torcedor modinha!
Errar todos erram .. Mas ser desclassificado na copa do Brasil pelo indepence day ta loco ..Mete os titular , pra nao correr riscos
E pq vc ta queimando o b .rodrigues q nos gostamos do jogador e vc não pq o cara é siscador tem hora q precisa de um cara q nem ele pra quebrar a marcação seu burro
Tem q far chance aos poucos e não colocar irresponsávelmente todos reservas de uma só vez em jogos importantes ok sr Crespo e para de inventar posição pra jogadores deixa cada um onde rende o seu melhor e ponto.
So querer a certar quando fou eliminado sempre e assim esses cu de burro que chega no sp
Errar num mata mata ? Pra acertar quando ?
Os reservas nao prestam e inutil continuar. Empresta os caras . sao pessimos.
Todos são a favor de colocar todos para jogar más mesclado porquê e agora a copa Brasil enrolada.
Pessoal: 1o - Técnico nao lê esse app. Foi feito pra nos torcedores e não uma ligação entre o São Paulo e a torcida. 2o- Pelo amor de Deus, ao expressarem algo leiam e releiam o que foi digitado. Errar é humano mas persistir no mesmo erro é tolice, apeoveitem que estamos em pandemia e vamos ler um pouco, além de conhecerem as palavras, terá mas conhecimento sobre assunto escolhido.
E ai vai ser eliminado...se fode crespo...entao nao coloca vitor bueno mais pelo amor de Deus ele eh ruim...ou coloca ele no meio de campo
Concirdo com o Eurico Xavier, colocar Perrebas nao da, alem disso cada um no seu devido lugar, po exemplo o Arezula tem que ser Ala e o Galeno na Frente.
Esse Vitor Bueno é mais um. Se não consegue marcar gol em time de 4ª divisão, o que vc está fazendo no clube ganhando 300/400 mil por mês?
Se um reserva não consegue substituir o jogador titular, nem que seja mais ou menos, como fazia o Bosco, então esse reserva não serve para o clube.
O que ele está fazendo lá? Só completa o time? Se for só para completar o time, é melhor usar o sub-17.
Tá certo ele. E um dos poucos técnicos com coragem de colocar um time reserva em campo assim, mesmo sabendo que se não der certo a torcida chata vai chorar e reclamar por um jogo que valia muito pouco.
Crespo e um ***** nteligente, trabalhador, que tem suas convicções e não abre mão delas por influências externas e pilha de torcedor ou imprensa.
O Crespo está certo. Precisa continuar colocando, sim.
O calendário é péssimo e dará mais tempo para ele treinar o time titular no brasileirão.
Orejuela tem que jogar na posição específica dele, colocar ele de zagueiro é fria... Quando ele chegou e ja marcou no primeiro jogo era o melhor jogador do mundo, agora que falhou fica cheio de modinha criticando, o cara é um bom lateral, no máximo ala, só nao jogou bem de zagueiro...
Tem que mescla, se for usar essa zaga novamente vai levar peia, a sorte de nós que o time 4 de julho é fraco, se fosse um time mais incorpado, nós tinha saído com um prejuízo maior
Crespo esta no caminho certo, só que Zerruela, William, Diego e Rodrigo não servem para o clube e devem serem descartados.
Este cara já encheu o saco pois o que chama de dar oportunidade chama-se pablo e morto bueno cadê o bruno rodrigues ele não entrou na panelinha do tantan então se ferrou
Verdade, vejo Bruno Rodrigues muito melhor que este desanimado Vitor Malecho
Reservas tem que jogar muito mais, se esforçar, correr, mais marcar mais se ajudar. Tao devendo , bando de imcompetêntes
EU ia ser sócio torcedor Crespo. Mas agora só se tirar VÍTOR ***** e Ygor cone e essa zaga reserva é muito ruim....não sou obrigado a passar raiva ...Faz tempo que a gente sofre com essas pragas
Fala em dar chance a todos, mas, está boicotando o Bruno Rodrigues! Aonde está a coerência? Vitor Burreno, sempre entra! Deixe o garoto mostrar se tem condições de vestir nossa camisa.
Ele tem que mesclar, todas competições são importantes para um clube que precisa de dinheiro, e estes jogadores ganham muito bem, três dias da para descansar muito bem.
Muito torcedor aqui mulher de malandro gosta de apanhar, adora cer o time passar vergonha sao as viuvas do dinis brincadeira viu time nao jogou nada contra o fluminense nao tinha que poupar ninguém
O Crespo está certo, está usando na hora certa, e está vendo quem merece ficar.
Pode ate usar os reservas sim Crespo mas nao em jogos importante e decisivos.Copa do Brasil nao e laboratório não.
Esse cara quer se queimar com tao pouco .
Espero q ele não repita a burrice q ele fez no último jogo, de por Orejuela na zaga Galeano de lateral e Vitor Bueno de centroavante