Com o bom momento e confiança, o Tricolor Paulista chega como um dos times favoritos para a disputa pela taça do Brasileirão. Para a partida de estreia da competição, a equipe deve entrar em campo com força total, escalando o elenco titular.
Entretanto, Crespo terá três desfalques. Daniel Alves e Benítez ficarão de fora do jogo por lesão, enquanto Arboleda ficará de fora por estar afastado, em isolamento, após ser flagrado numa balada clandestina. O jogador ficará de fora das atividades até a garantia de que não contraiu a Covid-19 e já pagou uma multa ao clube pelo ocorrido.
Do outro lado, o Fluminense também chega embalado e em bom momento para a primeira partida do Campeonato Brasileiro.
Depois de uma vitória histórica diante do River Plate (ARG) e da classificação às oitavas de final da Libertadores, o Fluminense deixou para trás a derrota na final do Campeonato Carioca e quer fazer novamente uma boa campanha no Brasileirão. O técnico Roger Machado terá força máxima para a estreia.
SÃO PAULO X FLUMINENSE
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data e horário: 29 de maio de 2021, às 21h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Onde acompanhar: SporTV e Premiere, Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.
Desfalques: Daniel Alves (lesão no joelho), Martín Benítez (estiramento na coxa) e Arboleda (afastado após participar de aglomeração).
FLUMINENSE
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.
Técnico: Roger Machado.
Desfalques: Hudson (lesão ligamentar) e John Kennedy (recuperando a forma física após Covid-19).
São Paulo FC,Tricolor, SPFC, onde assistir
Vamos toecer a favor depois se for o caso ai vemos quem foi bem quem foi mal .
Crespo sabe o que faz, mas Rodrigo Nestor e Shaylon e bem melhor que o Sara.
3x0 tres gol de pablo k, truco
Rojas no lugar do Pablo.
Da uma objeção de animobpara o Paulo.
Tudo Com a escalação tem que mesclar por motivo de muitos jogos mas pega no pé do pablo para ele dar mais sangue não jogar igual a uma gazela
Tricolou time da fe
Único erro é o Pablo
3a0 tricolor vamos pra cima
Ue tem gente ai que gosta do futebol do pablo k
Rojas no lugar do Pablo
Vamo São Paulo! Let''s go Tricolor! "Donde no llegan las pernas va a llegar el corazón” (aonde não chegam as pernas, vai chegar o coração).!!!!!!
Olha só colocaria João Rojas no lugar do Pablo
VAMOS SÃO PAULO,VAMOS SÃO PAULO VAMOS SE CAMPEÃO. O TIME DA FÉ
Borra esse pablo nao sai nunca bem ruim isso. Precisamos de u. Centro avante de verdade. Mais chances do que teve nao da. Esse nao decola nunca infelizmente