“O São Paulo reforçou muito seu elenco, apresenta o Eliminao [Rigoni] na segunda-feira, está promovendo muitos jogadores da bse, trouxe o Facundo [Milán], que começa a treinar no sub-20. Entendemos que o elenco do São Paulo é um elenco muito fechado, mas todos os novos jogadores e oportunidades sempre são fruto de um olhar financeiro, de um olhar de planejamento, sempre com a validação do Muricy e do Crespo”, afirmou Julio Casares.
A contratação de Emiliano Rigoni reforça o sistema ofensivo do São Paulo, mas não preenche a carência por um centroavante. Com características mais móveis, o argentino não chega para brigar, por exemplo, com Pablo por uma vaga na equipe. Por isso, o Tricolor segue analisando o mercado em busca de um camisa 9.
“Um centroavante poderá até vir, quem sabe? Se o sócio torcedor arrebenta a meta de faturamento, podemos pensar. Não posso fazer nada além do meu compromisso com o sócio, com o torcedor, em relação ao nosso orçamento. Tenho que ser responsável. Se o sócio torcedor viabilizar, teremos uma facilidade maior para tentar realizar. Já temos o Pablo, outros atacantes, mas trazer um novo reforço para o São Paulo. As portas sempre estarão abertas nesse sentido”, completou Casares.
Para a atual temporada o São Paulo já fez sete contratações, alguns por empréstimos, outros em definitivo. Bruno Rodrigues, Miranda, Eder, Martín Benítez, Orejuela, William e Emiliano Rigoni.
São Paulo fc, Tricolor, SPFC, centroavante, Casares
acho que deveriamos fazer uma troca de pablo por gilberto?que é raçudo e goleador,e mais tem endetificaçao com o clube!
Como faço para ser socio torcedor, quero ajudar com 50 real por mes
Abílio Diniz, Justus, Zezé di Camargo, Daniel e outros milionários poderia dar uma força para o tricolor
Está faltando um centroavante, pra fechar o elenco, não dar pra depende do Pablo e do Vitor Bueno
To tentando virar sócio torcedor mais toda hora que coloco o endereço e mando avançar volta tudo do início, ja aconteceu com alguém isso?
Sacha indo para o Bahia, Sp sonda Borre,Willian e Cano....
Gabriel Novaes na base destruia, depois que subiu amarelou....nem o Bahia quis o cara..
https://w.sociotorcedor.com.br/
Tinhamos o Gabriel Novaes que poderia dar certo, mas resolveram vender.
Já somos mais de 21 mil sócios em menos de 12h de lançamento do programa.
Parabéns!!!
Pra quem viveu o momento ou para quem pesquisa, sabem que quando fomos campeões e bi-campeões da Libertadores e Mundial, não tínhamos centroavante. Quem jogava com a 9 era o Palhinha, meia-atacante. E não fez falta. Depende do esquema.
Acabei de virar sócio. Mesmo não morando na capital peguei o plano de 14 reais por mês. Bora pessoal. Vamos reerguer nosso clube que já nos deu tantas alegrias.
Tardelli foi dispensado do Atlético.. Faz um contrato de produtividade e salário baixo..
A diretoria estaa de parabéns mais sacha nao pelo amor de deus ne já chega Victor bueno e pablo né agora mais um
Borre esta proximo do tricolor
Sou sócio desde 2016 e vou continuar. Faço um apelo para a torcida. Mesmo Quem mora longe de São Paulo. Se torne sócio. Tem planos de R$ 7,00 de R$ 14,00 por mes para quem não é do estado de Sao Paulo. Se tornem sócios. Vamos ajudar o tricolor ficar em primeiro em arrecadação desse programa. Gestão transparente. Merece nosso esforço. Juntos somos mais forte https://w.sociotorcedor.com.br/
Vou me tornar sócio torcedor. Agora s a gestão é transparente e competente.
Todos precisamos ajudar!! Ja fiz minha parte!!!
As portas estão sempre abertas para o CALLERI.
Gilberto do Bahia que era nossa . Cai como uma luva
Sou do df e vou fazer por enquanto será o mínimo mas vou fazer
Vou fazer o meu.
no meu caso que eu já paguei a minha ainda vai vim ou não
Cano muito bom
Ibrahimovic k
Casares fez a parte dele....ta dificil pagar sem poder ir ao estadio mas pelo menos o plano basico de cada um que pode esse time esta merecendo....So nao me venha falar no meio do ano q Crespo Benitez e Luan estao saindo!!!!
Eu sou da opinião de algums aí,eu acho que o CANO cairia com luva,como esses caras top de linha que nosso tricolor tem o CANO ia cansar de fazer gol e o interessante que é um CANO barato e não é mico k
Acredito que seja uma boa da uma chance para o Luis Fabiano o cara e esforçado, sao paulino de coração, raçudo, craque e estava treinando muito para uma temporada. Igual deram um chance para o Miranda e ele esta jogando muito, com o Fabuloso poderia ser igual.
O Cano já pode assinar com qualquer clube no mês que vem.Seu salário no Vasco é de 200mil. Capas que Sp faça a mesma coisa que fez no caso Benitez.Libera uma graninha ou empresta alguém e já pode trazer ele.
Vou fazer o meu