Durante entrevista coletiva para falar sobre o novo programa de Sócio Torcedor do clube, o presidente foi questionado sobre a situação do equatoriano. Casares se revelou confiante com a permanência do atleta.
- Nós estamos otimistas. Esperamos que ele continue. Mas eu repito, nós fazemos todo esforço dentro da nossa responsabilidade financeira, dentro do nosso juízo que nós temos, do nosso planejamento - comentou o presidente.
Sobre os empecilhos para a renovação, Julio Casares falou sobre a necessidade de manter a responsabilidade financeira e não criar dívidas.
- O São Paulo vem dando esses passos com investimentos possíveis, porque eu não posso deixar pro futuro algo comprometido ao nível orçamentário. É um grande jogador, se encaixou no nosso esquema, o técnico Crespo gosta muito, nós gostamos, mas nós faremos o possível, dentro do nosso limite de responsabilidade.
Rojas deve negociar sua renovação ainda nesta sexta-feira, na véspera da estreia do clube no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Morumbi.
O atacante teve atuação de destaque na última terça-feira (25), marcando um dos gols da vitória da equipe por 3 a 0 diante do Sporting Cristal, do Peru, pela última rodada da fase de grupos da LIbertadores.
São Paulo FC, Tricolor,SPFC, Rojas
Ele merece isso mesmo
falei que ia renovar, contrato renovado ate dezembro, tava na cara, ele nao quer sair, só tentou como qq um que estivesse no lugar dele faria, tentar um aumento
Esta renovado ate dezembro
Ele já renovou, os empresários baixaram bastante a pedida e entraram em um acordo, o novo contrato vai até dezembro de 2021
Cortar despesas vendendo , se desfazendo do nosso grande craque
Não estava jogando muita coisa e fez uma boa partida. vale o preço de jogador que compõe bem elenco, não é jogador titular.
Se realmente o Casares optasse por contensão de despesas teria que ter cortado o Hernanes que ganha muito e esta jogando pouco.
Vitor morto ?????? pôde crê.
Renova até dezembro.
Tinha que fazer o seguinte enxugar a folha salarial encontrando uma maneira de mandar algum pereba embora e usar parte do salario para dar ao Rojas .
Sei que ele esta fazendo cena juntamente com seu empresários mas se trata de um bom jogador e precisamos de bons jogadores acho que vale a pena
Agora se não aceitar sinto muito
Hoje não é a data limite?
ja ta renovado