Em um dos gramados do centro de treinamento, todos se perfilaram com o troféu do Paulistão à frente. A conquista encerrou um jejum de pouco mais de oito anos sem títulos do São Paulo.
A última taça levantada pelo clube havia sido a da Copa Sul-Americana de 2012. Já no Paulistão tinha sido o de 2005. Naquele ano, o Tricolor ainda foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.
Após a foto oficial, os jogadores treinaram em preparação para a estreia do Brasileirão, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), diante do Fluminense, no Morumbi.

Parabéns a todos pela conquista do título do Paulistao
K
Faz assim:
Quando ganharmos a Libertadores faz a foto direito
Fechado?
k
k
Sou chato mesmo
Se a taça estivesse na linha, estaria entre o Casares e o Muricy
Seria o certo
Se bem que o ideal seria o Crespo no meio e o Casares e o Muricy cada um de um lado dele, porque o principal responsável pela taça foi o Crespão
Mas o que importa é que ela está ali, poderia estar até na cabeça do Vitor Bueno que por mim estaria legal k
Eis que colocam o estagiário para colocar a taça no gramado k
Regulation, tu é chato. K
BOTO O TITULO DO PAULISTÃO EM DIA AGORA E BOTA O BRASILEIRO E A LIBERTA
COMO QUE FAZ O TRICOLOR TÁ JOGANDO DE MAIS
SEMPRE HUMILDE E COM TAÇA NA MÃO
Tem uma linha gigantesca no meio da foto e os caras conseguem colocar o troféu fora dela k
Mas tudo bem, o que interessa é que o troféu está conosco.
Que Humildade...
Acabou a festa agora é a hora de foca na libertadores e o brasileiro vamos são Paulo erguer esse manto
Que venha mais títulos por aí pra quem tem sorte de campeão quanto mais títulos melhor vamo São Paulo vamo ser campeão!