O técnico Muricy Ramalho vem dando poucas oportunidades ao meio-campista Richarlyson entre os titulares do São Paulo, mas o clube não pretende se desfazer do atleta. O presidente do Goiás, Syd de Oliveira, confirmou que chegou a procurar o Tricolor e não conseguiu contratar o jogador.
"O interesse existiu, mas as negociações foram descartadas e não há essa possibilidade. O São Paulo não quis negociar", explicou o mandatário.
Apesar de estar com pouco espaço no Morumbi, Richarlyson vem sendo sondado até por clubes do exterior, mas o São Paulo não se mostra propenso a liberá-lo. Sem conseguir contratar o são-paulino, o time esmeraldino continua à procura de reforços.
"O Goiás ainda está procurando um meia e outros jogadores, mas nada está concretizado", despistou o presidente.
São Paulo barra interesse do Goiás por Richarlyson
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
12
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4