Cruzeiro e São Paulo ficam no empate em BH pelo Brasileiro Feminino

O Tricolor segue no G4 da competição, enquanto a Raposa ainda luta para se manter longe da zona do rebaixamento e ainda sonhar com uma vaga nas quartas de final

Fonte Lance!
O Cruzeiro empatou com o São Paulo por 2 a 2 nesta quarta-feira, 26 de maio, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileiro Feminino Série A1. As Cabulosas ficaram atrás no placar duas vezes e conseguiram buscar a igualdade.

Os gols mineiros foram marcados por Mariana Santos, enquanto Duda e Jaqueline balançaram as redes para o Tricolor Paulista. Com o empate, o Cruzeiro está em 11º lugar, com nove pontos, fora da zona de classificação às quartas de final. Já as paulistas chegaram aos 19 pontos e ocupam a terceira posição na classificação.

O Cruzeiro entra em campo novamente neste sábado, 29 de maio, contra o Internacional, às 20h, no Sesc Campestre, em Porto Alegre. Já o São Paulo terá pela frente o Minas-Brasília, também no sábado, às 15h, em Cotia, CT do Tricolor.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Futebol feminino
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net