Chivas x São Paulo pode ser em Los Angeles

Jornal americano aponta nova possibilidade para jogos da Libertadores

Fonte Lance!
Los Angeles, nos Estados Unidos, seria uma das opções da Conmebol para os jogos de Chivas e San Luis pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. As equipes mexicanas enfrentam, respectivamente, São Paulo e Nacional (URU).
Segundo o jornal americano "La Opinión", o Memorial Coliseum abrigaria rodada dupla com os jogos de ida dos confrontos, no próximo dia 13. Os times mexicanos são os mandantes das partidas.
Chivas e San Luis foram vetados pela Conmebol de disputarem os jogos em seus respectivos estádios por conta do surto de gripe suína que atingiu o país. Para resolver o impasse, a entidade adiou em uma semana as partidas, incialmente marcadas para o dia 6.
Além dos Estados Unidos, países como Uruguai e Paraguai também são alternativas para abrigarem os jogos. Colômbia e Chile eram as primeiras opções, mas não aceitaram.
Em relação ao jogo do Chivas, há grande possibilidade de que seja realizado no Brasil. Couto Pereira, em Curitiba, e até mesmo o Morumbi, casa do rival São Paulo, podem receber a partida que tem o time mexicano como mandante.
Avalie esta notícia: 11 7

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Boca Juniors: onde assistir, escalações, desfalques e o que o Tricolor precisa para avançar
- São Paulo x Boca: Dorival prepara surpresa! Veja o time
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net