Em jogo-treino, Muricy muda esquema e põe Dagoberto no meio

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Muricy Ramalho comandou o São Paulo em um jogo-treino na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, contra o Red Bull Brasil, clube da segunda divisão paulista. Durante a atividade, o treinador mostrou a nova formação do Tricolor, que voltou a atuar no 3-5-2.
Durante os primeiros 45 minutos, o técnico escalou a equipe considerada titular e surpreendeu ao improvisar Dagoberto como meia- atacante. Já o curinga Jorge Wagner deixou o meio-campo e foi recolocado na ala esquerda, desbancando Junior Cesar para a reserva.
Recuperado de contusão na coxa, Arouca assumiu a ala direita. Já na zaga, Renato Silva ganhou de Rodrigo e assumiu uma vaga no trio. Assim, o time titular foi escalado com Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner; Borges e Washington.
A primeira parte da atividade foi vencida pelos titulares do São Paulo, com gols de Dagoberto e Jean.
No segundo tempo do jogo-treino, Muricy deu descanso aos titulares e colocou o time reserva em campo, formado por Bosco (único mantido nos 90 minutos); Wagner Diniz, Rodrigo, Aislan e Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Wellington (Sergio Mota) e Oscar (Henrique); Hugo e André Lima. O gol da vitória dos reservas foi marcado por Henrique.
Em fase final de recuperação de contusão na coxa, o volante Zé Luis não foi liberado para a atividade e realizou um treino sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. O meio-campista deve ser integrado ao elenco na próxima semana.
Avalie esta notícia: 13 9

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Boca Juniors: onde assistir, escalações, desfalques e o que o Tricolor precisa para avançar
- São Paulo x Boca: Dorival prepara surpresa! Veja o time
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net