O técnico Muricy Ramalho comandou o São Paulo em um jogo-treino na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, contra o Red Bull Brasil, clube da segunda divisão paulista. Durante a atividade, o treinador mostrou a nova formação do Tricolor, que voltou a atuar no 3-5-2.
Durante os primeiros 45 minutos, o técnico escalou a equipe considerada titular e surpreendeu ao improvisar Dagoberto como meia- atacante. Já o curinga Jorge Wagner deixou o meio-campo e foi recolocado na ala esquerda, desbancando Junior Cesar para a reserva.
Recuperado de contusão na coxa, Arouca assumiu a ala direita. Já na zaga, Renato Silva ganhou de Rodrigo e assumiu uma vaga no trio. Assim, o time titular foi escalado com Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner; Borges e Washington.
A primeira parte da atividade foi vencida pelos titulares do São Paulo, com gols de Dagoberto e Jean.
No segundo tempo do jogo-treino, Muricy deu descanso aos titulares e colocou o time reserva em campo, formado por Bosco (único mantido nos 90 minutos); Wagner Diniz, Rodrigo, Aislan e Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Wellington (Sergio Mota) e Oscar (Henrique); Hugo e André Lima. O gol da vitória dos reservas foi marcado por Henrique.
Em fase final de recuperação de contusão na coxa, o volante Zé Luis não foi liberado para a atividade e realizou um treino sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. O meio-campista deve ser integrado ao elenco na próxima semana.
Em jogo-treino, Muricy muda esquema e põe Dagoberto no meio
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo