Joilson já fala como jogador do Grêmio

Jogador procura chance de voltar a jogar e quer ser titular no Brasileiro

Fonte Globo Esporte
A estrutura do clube e o time bem montado atraíram o lateral-direito Joilson, de 29 anos, para o Grêmio. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o ex-jogador do São Paulo disse que busca em Porto Alegre uma oportunidade de voltar a jogar, já que não vinha sendo aproveitado pelo treinador Muricy Ramalho.
- Muricy disse que era por opção mesmo. O modo de enfrentar isso foi procurar meu espaço. Procurei sair para buscar novos ares, para melhorar. E o Grêmio foi a opção que fiz - explicou.
Versátil, o jogador, que teve boa passagem pelo Botafogo, pretende buscar uma vaga no time gremista que será montado para a disputa do Campeonato Brasileiro:
- O Brasileiro já começa na semana que vem. Nesta semana, tenho que treinar forte para que possa chegar lá e jogar.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net