Diagnosticado com COVID-19, ele precisou ser afastado junto com outros dois jogadores (Andrés Rodales e Damián Malrechauffe) da delegação que enfrentará o Racing, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
LEIA TAMBÉM: SPFC define programação após título do Campeonato Paulista
Segundo a imprensa argentina, Francisco encontra-se em perfeitas condições de saúde.
"Neste hotel foi gerado um incêndio que afetou apenas o quarto de Francisco Duarte, que conseguiu escapar às chamadas saindo pela janela. Francisco está em perfeitas condições, foi resgatado pelos bombeiros e posteriormente foram realizadas todas as análises correspondentes, que não apresentaram qualquer complicação. Francisco, Andrés e Damian gozam de perfeita saúde", disse o Rentistas.
O time uruguaio é o lanterna do grupo E da Libertadores, com apenas três pontos. O líder da chave é o Racing, com 11 pontos, seguido do São Paulo, com oito.
Libertadores, jogador, Rentistas, resgatado, caminhão, bombeiros
Que irresponsabilidade do governo indicaram o hotel para os jogadores que esta com covid fazer o ensolamento e provavelmente era um lugar precario . Graças a Deus esta bem mas e uma coisa que podr abalar o emocional da equipe
Imagina a putaria que devia estar rolando pro cara botar fogo no quarto...
Força pra ele, tomara que esteja bem
Caramba