O goleiro Rogério Ceni segue se recuperando em sua casa, sem poder ao menos colocar o pé lesionado no chão. O capitão ainda deve ficar um bom tempo fora de combate. Neste sábado, porém, Ceni foi ao CCT da Barra Funda para tirar os pontos da cirurgia e ser reavaliado pelos médicos.
- A evolução do Rogério está excelente – disse o médico do Sampa, José Sanchez, ao site oficial do clube.
- Não tínhamos dúvida quanto a uma melhora acentuada, pois ele faz tudo o que é solicitado – revelou o médico.
Rogério se machucou em um rachão após o treinamento no CCT, em campo reduzido. O goleiro teve fratura no tornozelo esquerdo, além de romper o ligamento local. A previsão dos médicos do São Paulo é de que o jogador volte aos gramados em torno de 4 meses. O superintendente e médico do clube, Marco Aurélio Cunha, chegou a dizer que Ceni voltaria antes deste prazo.
Mesmo sem poder apoiar o pé no chão ainda, o médico José Sanchez acredita que já na semana que vem Rogério possa fazer esse movimento. Enquanto isso, o goleiro segue o tratamento em casa, fazendo trabalho com uma bicicleta de mão, além de exercício de fortalecimento da coxa.
Rogério Ceni visita o Centro de Treinamento
Goleiro ainda não pode pisar no chão com o pé contundido
Fonte Lance!
2 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
