À primeira vista, o veterano atuou como suplente, enquanto o sistema defensivo era formado por Arboleda, Bruno Alves e Léo. Aos poucos, contudo, passou a ganhar espaço e se tornar peça fundamental da equipe.
A mudança no rótulo de Miranda aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, no Morumbi. Crespo escalou os titulares na partida e apostou na zaga com o atleta de 36 anos ao lado de Arboleda e Bruno Alves. O bom futebol em seu primeiro jogo como titular foi o suficiente para garantir a posição na sequência da equipe.
O atleta se tornou intocável na equipe principal, ganhou a faixa de capitão e comandou a defesa em uma excelente sequência. Em sete jogos ao lado dos prediletos de Crespo, viu o time sofrer apenas quatro gols e passar com a meta intacta em cinco oportunidades. Ele não sabe o que é perder desde o seu retorno ao Morumbi. A sequência de invencibilidade é de nove partidas.
Neste fim de semana, Miranda foi o responsável por levantar a taça do Paulistão, torneio que nunca tinha vencido na carreira. O defensor se consolida ainda mais como um ídolo do Tricolor com a conquista no duelo.
Monstro DEMAIS!! Ele e o Luan não deixaram o Luiz Adriano e o Veiga jogarem.. PARABÉNS PRA NÓS TRICOLORES E PRA ESSES JOGADORES QUE TÃO DANDO A VIDA EM CADA JOGO!
Esse merece nosso respeito, idolo
Esse joga muito
Monstro, colocou o Luiz Adriano no bouso
Monstro sagrado da zaga merece uma estátua como o melhor zagueiro de todos os tempos que aq esteve paramin acredito para todos parabéns gigante da zaga
Foi na partida de hpje um verdadeiro paredão naonpasou nada na defesa tirou todas monstro
Alguns jogadores precisam ser exaltados...Miranda mostro agora o que joga arboleda Leo pele !!
Q ****** essa reportagem....ele sonfoi reserva porque tinha acabado de voktar ao futebol brasileiro, normal....ele.eh mosntro sempre foi e calou esses ****** s q falavam ***** pela idade
Time todo jogo muito, menos Pablo, do resto dificil escolher quem foi melhor
Monstro tds os zagueiros tbm foram muito bem quase perfeitos
Melhor zagueiro do São Paulo a tempos, quem concorda deixa um like.
Miranda é a cara desse time vencedor
Miranda Xerife e dois assistentes Arboleda e Leo, agora sim vamo São Paulo pra ganhar a Libertadores
Hj podemos falar que o Jason está de volta
Esse cara joga demais
Miranda Xerife!!! Monstro!!!
Sara Arboleda e Miranda gigantes
Obrigado miranda , vou com espírito de campeão agora vamos com tudo na libertadores