Em meio ao imbróglio envolvendo a data da partida contra o São Paulo, o Chivas, do México, se vê em uma verdadeira "sinuca de bico". Além da epidemia de gripe suína que assola o país, enfrenta questões relativas ao preconceito, uma vez que mexicanos ao redor planeta vem sendo discriminados por conta da doença.
O próprio Chivas, inclusive, sofreu com isso na partida contra o Everton, do Chile, o que gerou até mesmo uma reação polêmica por parte do zagueiro Héctor Reynoso, capitão da equipe mexicana, que tossiu e espirrou no rosto do jogador rival Sebastián Penco por este tê-lo chamado de "leproso".
Flávio Prado e Sandro Borges conversaram, durante o JP no Mundo da Bola deste sábado, com Mariano Varela, coordenador esportivo do Chivas, que falou sobre as providências que o clube está tomando em relação a doença e também sobre o jogo com o São Paulo: "esperamos que se tome a decisão mais inteligente, que beneficie os clubes e que também garanta a segurança e a tranqulidade de todos", antes de não descartar a possibilidade de jogar a partida de seu mando no Brasil.
Chivas pede "decisão inteligente" da Conmebol
Equipe mexicana aguarda decisão da entidade a respeito da partida contra o São Paulo
Fonte Jovem Pan
2 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista