Em meio ao imbróglio envolvendo a data da partida contra o São Paulo, o Chivas, do México, se vê em uma verdadeira "sinuca de bico". Além da epidemia de gripe suína que assola o país, enfrenta questões relativas ao preconceito, uma vez que mexicanos ao redor planeta vem sendo discriminados por conta da doença.
O próprio Chivas, inclusive, sofreu com isso na partida contra o Everton, do Chile, o que gerou até mesmo uma reação polêmica por parte do zagueiro Héctor Reynoso, capitão da equipe mexicana, que tossiu e espirrou no rosto do jogador rival Sebastián Penco por este tê-lo chamado de "leproso".
Flávio Prado e Sandro Borges conversaram, durante o JP no Mundo da Bola deste sábado, com Mariano Varela, coordenador esportivo do Chivas, que falou sobre as providências que o clube está tomando em relação a doença e também sobre o jogo com o São Paulo: "esperamos que se tome a decisão mais inteligente, que beneficie os clubes e que também garanta a segurança e a tranqulidade de todos", antes de não descartar a possibilidade de jogar a partida de seu mando no Brasil.
Chivas pede "decisão inteligente" da Conmebol
Equipe mexicana aguarda decisão da entidade a respeito da partida contra o São Paulo
Fonte Jovem Pan
2 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo