Com a lesão de Rogério Ceni, as especulações de que o São Paulo está atrás de um goleiro aumentam a cada dia. O nome da vez é do goleiro Fernando Henrique, do Fluminense. Apesar dos boatos de uma possível mudança de Tricolor, assim como fizeram os ex-companheiros Arouca, Júnior César e Washington, o arqueiro nega qualquer negociação.
Fernando Henrique, além de desconhecer o interesse do atual tricampeão brasileiro, revelou que a intenção é cumprir o contrato com o Fluminense até o fim. O acordo entre o goleiro e o clube foi renovado no início do ano até 2011.
“Não recebi sondagem nenhuma e, que eu saiba, nem o meu empresário. Sou atleta do Fluminense e quero ficar aqui, porém, se o clube quiser me negociar, podemos pensar. Mas acho que não é o caso”, declarou Fernando Henrique, jogador do atual elenco que mais vestiu a camisa do clube.
Após a lesão de Ceni, o São Paulo negou que estaria à procura de um goleiro. Antes de Fernando Henrique, o nome do uruguaio Sebastián Sosa, do Peñarol, foi comentado como reforço do Tricolor paulista. Mera especulação.
Vice-campeão da Libertadores com o Fluminense, o goleiro é dos jogadores que causam amor e ódio na torcida tricolor. Fernando Henrique atravessou diversas crises, chegou a ser sacado do time titular, porém, mais maduro, é o titular absoluto do gol tricolor. Entretanto, o camisa 1 pode ficar um tempo afastado. Ele teve um estiramento muscular na coxa esquerda e pode desfalcar o time no jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil, e no início do Campeonato Brasileiro.
Este ano, Fernando Henrique correu um sério risco de ser suspenso por um ano e meio. O goleiro agrediu o atacante Kieza, do Americano, em partida válida pelo Campeonato Carioca, e foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RJ). Absolvido em primeira instância, o goleiro teve a denúncia reformada e levou dois jogos de suspensão.
Fernando Henrique afirma desconhecer interesse do São Paulo
Fernando Henrique desconhece interesse do São Paulo e diz que quer cumprir contrato até o fim
Fonte Justiça Desportiva
2 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista