Renato Silva em cima do muro

Zagueiro disse que não torcerá nem por Flamengo nem por Botafogo na decisão do Campeonato Carioca

Fonte Justiça Desportiva
O São Paulo foi um dos times que mais se reforçaram para este ano e focou suas contratações no futebol carioca. Quatro jogadores que desembarcaram no Morumbi - Júnior César, Arouca, Washington e Renato Silva - vieram do Rio de Janeiro e, por isso, a decisão do Campeonato Carioca é tema pertinente na conversa dos atletas.
Destes quatro, Renato Silva é o único que já vestiu as camisas de Flamengo e Botafogo, que, neste domingo, dia 3 de maio, decidem a competição. Com amigos nos dois lados, o jogador prefere não dar nenhum palpite e faz a política da boa vizinhança ao admitir que ficará satisfeito com quem for campeão.
“Ficarei em cima do muro. Joguei nos dois times e tenho muito carinho por eles. O Flamengo, pelo Cuca, e o Botafogo porque me deu a oportunidade de seguir minha carreira”, disse o zagueiro, lembrando do difícil momento que passou quando foi flagrado no exame antidoping após testar positivo para maconha, no ano passado.
Na ocasião, o Botafogo, então comandado por Cuca, acertou contrato com Renato Silva, que ainda cumpria a suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ).
Dos seus outros companheiros de São Paulo, o único que não fica em cima do muro e admite torcida para um dos dois é o também zagueiro Rodrigo. Com uma rápida passagem pelo Flamengo no início do ano passado, o jogador diz que gostaria que seu ex-clube ficasse com o título, apesar de afirmar que não acompanhará muito de perto a partida decisiva.
“Se eu fosse torcer para alguém, coisa que eu não vou, eu gostaria que fosse o Flamengo, porque conheço alguns jogadores da época que passei por lá”, falou o camisa 4.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net