Com o surto de gripe suína que assola o México, a partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América foi adiada em uma semana. Com a realização na partida no México vetada, o local ainda está indefinido.
A Comenbol pediu ajuda para o São Paulo, para intermediar as negociaçõs para que a partida ocorra no Brasil. Para isso acontecer seriam necessárias autorizações da ANVISA, do Itamaraty e do Ministério do Esporte.
Se as negociações forem realizadas com sucesso a primeira partida entre Chivas (MEX) e São Paulo seria realizada no dia 13 de maio no Morumbi, e o jogo de volta, também no Morumbi, no dia 20 de maio.
- A Comenbol entrou em contato conosco e com oss Governos Federal e Estadual. Está difícil para encontrar um país para o jogo e entre as possibilidades, o Brasil é uma boa opção - afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.
- Estamos otimistas que isso seja resolvido até segunda-feira- completou o dirigente.
O Coritiba também ofereceu seu estádio, o Couto Pereira, como opção para o Chivas (MEX).
Jogo de ida contra o Chivas (MEX) pode ser também no Morumbi
Comenbol pediu para o São Paulo intermediar negociação
Fonte LANCE!
2 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista