Após a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho garantiu que a final da competição seria entre o Tricolor e o Palmeiras. Além de errada, já que o Timão e o Santos avançaram para decisão, a previsão não repercutiu bem no Parque São Jorge.
Perguntado sobre a finalíssima deste domingo, às 16h, no Pacaembu, Muricy preferiu ficar em cima do muro e não deu palpite sobre o campeão. Calejado, ele exaltou a qualidade das duas equipes e disse que futebol é “imprevisível”.
- Melhor eu não falar nada. Outro dia eu dei palpite e o Mano ficou meio. Futebol é um jogo imprevisível e tudo pode acontecer. Óbvio que a vantagem do Corinthians é grande e o time está muito bem, mas tem outro de profissionais sérios e que vão à luta. É difícil, mas não podemos descartar as coisas que acontecem no futebol.
Calejado, Muricy não arrisca palpite para o campeão paulista de 2009
Treinador do Tricolor lembra que Mano Menezes ficou bravo quando ele fez previsões sobre quem seriam os finalistas da competição
Fonte Globo Esporte
2 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- FORÇA DO MORUMBIS! Com gols de Luciano, Calleri e Sabino, Tricolor se garante nas quartas- GRANDE VITÓRIA! São Paulo avança às quartas de final da Sul-Americana após vitória sobre o Bolívar
- DESTAQUES DA VITÓRIA! Performance do São Paulo em vitória sobre o Bolívar na Sula
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! O ARTILHEIRO COLOCA O SPFC NA FRENTE DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR! SÃO PAULO ABRE O PLACAR