Guerrero e Internacional chegaram a anunciar no início deste mês que haviam se entendido e o peruano ficaria no Beira-Rio até o fim da temporada, quando se encerra o contrato. Mas o acordo parece ter subido no telhado a julgar pelo fato de que Guerrero foi oferecido nos últimos dias ao São Paulo.
No fim de abril, o nome do centroavante já havia sido sugerido ao Tricolor, mas nem houve tempo de qualquer avanço por causa do acerto entre Guerrero e Inter.
Porém, Guerrero voltou a se irritar com sua situação e está decidido a deixar o Beira-Rio o mais rápido possível. Foi neste contexto que surgiu de novo a conversa com o São Paulo, que pretende entender melhor as condições do negócio antes de decidir se tem ou não a intenção de contratá-lo.
Guerrero não joga desde 14 de abril, quando marcou gol diante do Aimoré. A ausência nas últimas oito partidas se deve a uma opção de Miguel Angel Ramirez, mas também ao inchaço de seu joelho, submetido a cirurgia no ano passado.
Tal questão física pode ser um complicador nas negociações com São Paulo ou Atlético-MG, com quem Guerrero conversou semanas atrás.
Guerrero, Internacional
Sai pra lá gambá
Passa a vez pro curinthia k
Vai pru curintia, vai pra casa do c*****
Sai fora
Em condições de saúde e condicionamento boa é um excelente jogador, mas....do jeito que esta hoje não dá.
O Guerreiro recebe no Inter entre 800 e 1 milhão por mês e está com o joelho bastante comprometido. Ele quer manter o padrão salarial, mas o futebol pode não ser mais o mesmo, pelo desgaste dos joelhos e pela idade (37 anos), então esquece, porque tem atacante mais barato e em melhores condições.
Deus nos livre... Dizem que Hernanes tá velho, mas querem esse cara com 37 anos. Sai pra lá mercenário corintiano.
Sao paulo deceria contrata-lo ele um otimo jogador e muito melhor q o pablo
Essa ai e gambas k
Esse Antonio carlos s jr NÃO DEVE ENTENDER NADA DE FUTEBOL OU É. "CÚRINTIANYS" ENRUSTIDO!!!! ESSE CARA FOII...FOII..FOI BOM
RESTO!!! SOBRA!!!! FIM DE CARREIRA!!!! SÓ COTINTHIANO ENRUSTIDO QUER ESSE CARA!!!!!
Ta loko.... Da nao... Tem que ir atrás de jogadores pra somar, mas qie também possam jogar... O cara ta bichado, vive em conflitos e é caro pra ca...lho ..... Nao dá nao .... Caça um jogador mais jovem, que esteja em boa fase e que seja mais viável financeiramente....
FAÇA COM GUERRERO UM CONTRATO DE PRODUÇÃO, SEMELHABTE AO DO MIRANDA!
Inchaço no joelho, que passou por cirurgia ano passado em um atleta de 37 anos. Ou é migué ou esquece. Eu não contrataria. Por produtividade até pensaria.
É galera, na situação que estamos nao podemos jos dar ao Luxo de contratar um belo centroavante como ele realmente é, mas para pagar um salario alto como ganha para nao jogar. É um negócio muito arriscado. Nao sei se vale a pena. E vcs o que acham?
Contrato de produtividade pra ele
Rapaz é o seguinte ele tá afim de jogar correto ???
É melhor que todos os Centro Avante que temos no elenco certo?
Faz um contrato de produtividade...
Valor fixo e rendimento e jogos disputados.
Se quiser... se não quiser vaza!!!
Sinceramente não acho um bom negócio a contratação do Guerreiro, não pela qualidade técnica e sim pelas condições físicas e fisiológicas.
Guerreiro não pelo amor de Deus, jogador bixado jogador de 37 anos precisamos de jogadores que não fiquem só no departamento médico. Loucura trazer Guerreiro.
GUERRERO MELHOR QUE PABLO E V.BUENO
Se for pra trazer atacante tem q ser o Benedetto ou Borré.
Traga logo joga muito joga mais q Pablo e Vitor boeno
Vamos Sao paulo vamos diretoriaa vamos comprar o Guerreiro joga muito otimo centroavante
Um cone é melhor que o Vitor Bueno, ate tentei dar meu voto de confiança mas infelizmente não da para contar com, cara sem sangue, não vibra!
Faz gol com perna diteita perna esquerda faz gol de cabeça e gol fe falta ...#vemguerreiro
Bem melhor ki o pablo....fecha logo tricolor.....vem ser tricolor Guerreiro....
Parei no autor da noticia.
Seria boa contratação uns 5 anos atrás. Hoje é um jogador caro que se machuca muito, no último ano passou mais tempo no DM do Inter que com condições de jogo.
Bom se nós torcedor for analisar ele é melhor q o vitor bueno e se tiver der certo no spfc ele vai ser melhor q o pablo quem entende de futebol um pouco sabe disso ta parado sim mais na moral ele parado joga melhor q o vitor bueno, quando não tem pablo sobre essa inhaca vitor bueno mais sei la acho ele bom jogador
Ele esta velho, mercenário e é gamba