O Chivas manifestou apoio à decisão da Conmebol de adiar por uma semana os jogos de times mexicanos pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. O São Paulo é o adversário da equipe de Guadalajara na competição.
A entidade decidiu alterar a programação dos times mexicanos por conta da indefinição quanto às suas partidas como mandantes. Por conta do surto de gripe suína no país, os jogos ficaram sem locais para serem realizados.
- O Chivas respeita e acata a posição da Conmebol. Agora, esperaremos que reprogramem as datas para enfrentarmos o São Paulo pela Libertadores - disse Pedro Saez Pueyo, presidente esportivo do clube.
Já foram confirmados 358 casos de gripe suína no México, provocando 15 mortes. Por medo da doença, Chile e Colômbia já descartaram receber as partidas. O Couto Pereira, em Curitiba, é uma opção.
Chivas aprova adiamento de jogo contra o São Paulo
Time mexicano não sabe onde mandará partida pela Libertadores
Fonte Lance!
2 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo