É sexta de decisão no Morumbi: saiba onde assistir à São Paulo x Ferroviária hoje!

Fonte SPFC.NET
Sem saber o que é erguer uma taça desde o ano de 2012, o São Paulo trata o Campeonato Paulista com muita seriedade e prioridade, ao ponto de ter poupado jogadores no meio de semana pela Libertadores - a eterna queridinha -, pensando no duelo desta sexta-feira (14) contra a Ferroviária.
Dono da melhor campanha da fase classificatória, o Tricolor Paulista, que vem de eliminações traumáticas no Estadual para equipes de menor expressão, joga para desafiar essa "sina" que o persegue nos últimos anos. Será que o time de Araraquara imporá mais uma queda precoce ao Soberano?

A seguir, todos os detalhes sobre este duelo decisivo de quartas de final: A partida entre São Paulo e Ferroviária, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, terá transmissão do canais fechados SporTV e Premiere.
Data e hora: Sexta-feira, 14 de maio, às 21h30 de Brasília
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Provável equipe: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.
Informações adicionais: Após poupar seus titulares no empate por 1 a 1 contra o Rentistas pela Libertadores, Crespo volta com seu time principal às ações neste compromisso. Éder, Daniel Alves e Luciano não terão condições de jogo por motivos clínicos, já que os três se recuperam de problemas musculares.
Provável equipe: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Didi e Arhtur Henrique; Higor Meritão, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Rogério, Felipe Marques e Bruno Mezenga.
Informações adicionais: Ex-Inter de Limeira, o técnico Elano não poderá contar com o volante Nando Carandina e nem com o atacante Everton Brito, ambos lesionados. No comando do ataque estará Bruno Mezenga, que vive fase espetacular com a camisa grená. Cria do Flamengo, o centroavante é o artilheiro do Paulistão com 8 gols.

Como chegam as equipes ao duelo
Com uma fase de grupos quase irrepreensível, o Soberano somou 27 pontos em 36 possíveis, terminando como líder de sua chave e dono da melhor campanha geral da competição. A Ferroviária foi a segunda colocada do mesmo grupo, com uma sólida jornada de 21 pontos, a quarta melhor campanha geral ao lado do Palmeiras. Tende a ser um duelo desafiador para Crespo e seus comandados, já que a Locomotiva vem fazendo grandes jogos na competição.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta



Comentários

jose silvio monteiro
2 0
14/05/2021 20:37:46

Boa noite tem que coloca o profeta esse sim vestir a camisa com respeito..

adevaldo vargas
1 14
14/05/2021 19:09:33

Hj o aao paulo sai pq esse futebol que ta jogando nao é futebol de clube que qer ser campeão nunca

aloisio luz
3 0
14/05/2021 19:06:32

Pessoal !!! Trocar ( Eder por Sara ) so se for no departamento medico.nem a noticia le e ja sai dando palpite bobo.

luiz sales
13 2
14/05/2021 19:00:18

Pra quem tá pedindo o Éder, leia o texto novamente. Essa é a melhor escalação possível. Mais uma vitória do Tricolor

marcelo mendonça
5 0
14/05/2021 19:00:00

Adoro ver os comentários, tem gente que não nem o que significa SPFC, colocar Eder, ta sem condições de jogo, entre outros comentários, Seloko, torcedor de radio a pilha !!!!!

aparelho imc imc
0 0
14/05/2021 18:59:12

Se tiver empatado no segundo tempo já entra com as crias de Cotia e já resolve logo.

flavio florentino
1 8
14/05/2021 18:39:08

Tem que colocar o Éder no do Sara

foot ballbr
7 8
14/05/2021 18:36:39

Na verdade estou com pé atrás com o ataque, mas vamos São Paulo tamo junto!!!!

yoichiro ichijo
8 0
14/05/2021 18:35:59

Acredito q o Crespo usou essa semana para treinar o time contra os adversarios q estao jogando agora sempre com 3zagueiro povoando mais ainda o meio campo e soltando mais ainda os alas!

lucas henrique de andrade santos
4 8
14/05/2021 18:33:41

Eder no lugar do Sara o resto ta bom

rodrigo lopes da silveira
11 1
14/05/2021 18:08:20

Pra cima! Vamos ganhar de 3×0.

juan ben
14 0
14/05/2021 18:03:23

Vamo São Paulo!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net