Famílias de Paraisópolis receberam alimentos doados (Foto: G10 Favelas / Divulgação)
O São Paulo distribuiu alimentos para diversas entidades da capital paulista, por meio de uma campanha de arrecadação que contou com a participação de sócios do clube, torcedores e membros da comunidade de maneira geral.
Entre as entidades que receberam as doações, está a G10 Favelas, organização sem fins lucrativos que visa ajudar o povo que mora em Paraisópolis, na Zona Sul da cidade de São Paulo.
Mais de 440 famílias receberam as cestas básicas arrecadadas pela campanha do Tricolor nesta semana. O presidente da G10 Favelas, Gilson Rodrigues, agradeceu ao clube pela iniciativa.
- Esta ação de solidariedade e amor ao próximo do São Paulo Futebol Clube contribui muito com a nossa campanha de combate à fome. O Julio (Casares, Presidente do clube) tem sido um grande parceiro do G10 Favelas. A mobilização que ele tem feito tem nos ajudado a levar alimento a quem mais precisa por meio do movimento Panelas Vazias - conta o presidente da organização.
Com a arrecadação, mais de mil pessoas serão beneficiadas com os alimentos arrecadados. O presidente do clube, Julio Casares, se mostrou muito orgulhoso com a campanha realizada.
- O São Paulo sabe da importância que tem para a comunidade e exerce seu papel social, usando a força que tem para ajudar e acolher quem precisa. Principalmente em um momento como esse, de tanta dificuldade para tanta gente. Ajudar é parte do nosso DNA - comenta o presidente.
O Tricolor já se envolveu com ações sociais recentemente quando abriu um dos portões do Morumbi para a vacinação contra a Covid-19.
Durante a campanha de vacinações, inclusive, no estádio do São Paulo, o coordenador de futebol da equipe, Muricy Ramalho, foi vacinado.
São Paulo
São Paulo arrecada alimentos para famílias carentes de Paraisópolis
Em campanha realizada com apoio de sócios, torcedores do clube e membros da comunidade em geral, o Tricolor doará alimentos para mais de 440 famílias da região
Fonte Lance!
13 de Maio de 2021
Avalie esta notícia:
16
1
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Eu não entendo esse deslike, o São Paulo sempre ajudou os mais necessitados, seja os gambás já salvamos eles da 2^ divisão paulista, ano passado ajudamos eles a se classificar.
Parabéns São Paulo pela iniciativa de ajudar ao próximo
Tem uns algumas pessoas se é que posso chamar assim né, dando dislike . A gente tem que ajudar aqueles que mais precisam
Isso, a globolixo não mostra.
Boa, parabéns
ISSO É ATITUDE DE TIME QUE NÃO DEVE MARMITA !! Tricolor ??????