Time alternativo do São Paulo busca permanecer invicto na temporada

Em quatro partidas, foram duas vitórias e dois empates, sempre marcando gols. Calendário apertado facilita para todos os jogadores do elenco atuem durante o ano

Fonte Lance!
O São Paulo deve escalar um time considerado alternativo para o duelo contra o Rentistas (URU), nesta quarta-feira (12), às 19h, fora de casa, pela quarta rodada do Grupo E da Taça Libertadores. No entanto, se olharmos o retrospecto dessa temporada, os atletas considerados reservas têm dado conta do recado.

Crespo escalou um time alternativo em quatro jogos neste ano, até por conta da maratona de jogos devido ao calendário apertado pela pandemia de Covid-19. Nos quatro jogos, o time está invicto, com duas vitórias e dois empates, entre eles um clássico. Foram nove gols marcados e cinco sofridos.
O primeiro duelo com reservas foi diante do Guarani, no Morumbi. Naquela ocasião, o time vinha de uma maratona de dois jogos em quatro dias e venceu por 3 a 2, com gols de Welington, Vitor Bueno e Igor Gomes. Três jogos depois, os reservas enfrentaram o Ituano, em Itu. Nova vitória, desta vez por 3 a 0. Rodrigo Freitas, Igor Vinícius e Galeano marcaram.
Veio o clássico contra o Corinthians e Crespo colocou uma equipe mista. Dos considerados titulares, somente Volpi, Miranda, Arboleda e Léo jogaram. Empate por 2 a 2, com gols de Miranda e de Luciano, titular que entrou na segunda etapa.
O último jogo que os reservas participaram foi diante do Mirassol no último domingo. Empate por 1 a 1, com gol de Vitor Bueno. Sendo assim, o time alternativo terá uma sequência seguida de jogos pela primeira vez na temporada.
VEJA OS JOGOS DO SÃO PAULO COM TIME ALTERNATIVO
São Paulo 3 x 2 Guarani
Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Talles Costa, Liziero, Igor Gomes e Welington; Benítez e Vitor Bueno.
Ituano 0 x 3 São Paulo
Lucas Perri, Rodrigo Freitas, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Talles Costa e Welington; Benítez e Galeano.
Corinthians 2 x 2 São Paulo
Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

Mirassol 1 x 1 São Paulo
Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Welington; Galeano e Vitor Bueno.
Avalie esta notícia: 19 5
VEJA TAMBÉM
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido



Comentários

weslley rodrigues
0 0
12/05/2021 13:34:12

Na derrota contra o novo horizontino o sao Paulo estava com um time misto que por causa de lesoes e covid

uelinton santana
4 0
11/05/2021 22:22:59

Vamos vencer e convencer amanhã...

ax.tricolor
bronze
4 4
11/05/2021 21:28:50

Rentistas por pouco que não venceu o Racing no Uruguai, sofreu o empate nos acréscimos, e o São Paulo quer arriscar entrando com os reservas.

2015_spfc
prata
7 3
11/05/2021 20:03:54

Tá cheio de galinha infiltrada com medo.
Torcedor do São Paulo quer ganhar tudo. Não tem essa de abrir mão do estadual.
Precisa fazer de tudo para acabar com esse jejum.

marcos aurelio
7 2
11/05/2021 19:54:45

Este johnbonham fala ***** demais deve ser gaivota este porra a libertadores esta praticamente classificado e o paulista pra mim também não vale nada mas pra tirar o peso de falta de título ja ta bom ganha o paulista depois fica na libertadores

sergio ricardo torquato
9 1
11/05/2021 19:37:17

São Paulo tem elenco pra ganhar o paulista e libertadores, eu confio nesses jogadores que estão saindo da base para o profissional, Wellington tem jogado bem na Lateral Esquerda, Nestor tem Jogado bem, Galeano tem entrado bem, na Zaga o Diego está se firmando, Lizieiro ja está recuperado ! Esse time do SP precisa ganhar o Paulista pra criar mais confiança e tenho certeza que o SP vai crescer com esses jogadores vindo da base e vamos ter um bom elenco sim pra disputar a Libertadores ! Amanha vamos atropelar o Rentista com o time made in cotia !!! Confio no Muricy e tenho confiado no Crespo ! SP esta voltando a jogar e a ser implacavel !!!

l.p
L.P
6 1
11/05/2021 19:27:42

Vai dar SP X BRAGA

jamil fiod neto
3 3
11/05/2021 19:27:06

Este Rodrigo Freitas é péssimo

johnbonham
bronze
1 27
11/05/2021 19:19:14

É bizarro ver o São Paulo,do tamanho que é,com a grandeza que tem,priorizar o estadual em detrimento a Libertadores,que sempre foi a grande paixão e obsessão do clube e do torcedor...Bom,agora parece que o paulistinha tomou esse lugar...
2021,o ano que o SPFC aceitou se rebaixar ao nível de um clube pequeno,que por acidente chegou a Libertadores e só está lá pra cumprir tabela,e vai poupar para se concentrar no campeonato estadual que é o que se adequa melhor a sua realidade.
Triste ver essa decadência...Da diretoria eu já esperava,agora torcedores concordando com isso??Aí já é uma baita decepção...

2015_spfc
prata
15 2
11/05/2021 19:08:07

Teremos depois duas oportunidades de vencer no Morumbi.
O que precisa fazer é chegar na final para estuprar a galinha no itaque***** e no Morumbi.
Vamos encerrar essa porra de jejum ******* o Curintia, para ninguém esquecer mais.

rubens gonzales
14 3
11/05/2021 19:07:09

No paulista o gamba ressussitou entao vamos jogar o paulistao pra ganhar pra ser campeao. Liberta ja e mais complicado acho q sp nao tem time pra chegar la. Se chegar as semifinais sera lucro total

john stiffler
4 14
11/05/2021 18:59:57

Nam...foi sufoco no morumbi, quanto mais lá...esse time B mal da pro paulista vamos ser consciente...

beto alves
6 16
11/05/2021 18:57:33

Irresponsabilidade do ******* Se perde ressuscita o Rentista pra classificar e a semana que vem se for pra final vai jogar com os reservas tbm contra o Racing!!! Estão malucos não sabem fazer contas não.

benedicto marcos f ff
11 23
11/05/2021 18:31:09

Libertadores é competição importantíssima.Deveria jogar com o que tem de melhor.

aparelho imc imc
12 2
11/05/2021 18:13:08

Dependendo do jogo o time titular.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net