Muricy dispara contra zagueiro do Chivas: ‘Ridículo o cara fazer isso'

Técnico detona mexicano, adversário do Tricolor nas oitavas, que usou gripe suína para intimidar adversário

Fonte Globo Esporte
1 de Maio de 2009
O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, classificou como ridícula a atitude do zagueiro Reynoso, do Chivas (MEX), que tossiu e espirrou no rosto de Penco, do Eventon (CHI), na intenção de provocá-lo usando a gripe suína como pretexto. A situação aconteceu na última quarta-feira, em partida válida pela Taça Libertadores. A equipe mexicana é rival do Tricolor nas oitavas-de-final da competição.

- Se a intenção dele foi essa, acho ridículo. Está mexendo com algo muito sério que é a gripe suína que deixou o mundo todo preocupado.
O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, completou dizendo que o zagueiro Reynoso precisa ser punido pelo que cometeu. Segundo ele, tratou-se de uma atitude antiesportiva.
- Não acredito que os atletas do Chivas possam estar contaminados. Acho que eles não estão contaminados. Mas esse tipo de ação é completamente antiesportiva e é passível de punição. Isso precisa ser relato e não podemos deixar passar.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net