As equipes mexicanas San Luis e Chivas Guadalajara podem jogar as partidas de ida das oitavas-de-final da Libertadores no Chile, depois de Bogotá recusar recebê-los por temer a epidemia de gripe suína.
Na quinta-feira, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) determinou que ambos mandariam suas partidas pelo torneio na cidade colombiana de Bogotá. O Chivas será o adversário do São Paulo, enquanto o San Luis pega o Nacional, do Uruguai.
Diante da recusa dos colombianos, a entidade aguarda a confirmação por parte da Federação Chilena de fFutebol. Os confrontos seriam em rodada dupla, no próximo dia 6 de maio.
O Torneio Clausura do Campeonato Mexicano não parou, mas as partidas são disputadas com portões fechados para atender às medidas sanitárias do Governo. O vírus deixou 15 mortos e 343 casos totalmente confirmados no México, de acordo com o mais recente relatório das autoridades do país.
Chile vira opção para mexicanos mandarem seus jogos na Libertadores
Confrontos seriam em rodada dupla, no próximo dia 6 de maio
Fonte Globo Esporte
1 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona