Ter um período de duas semanas livre para treinar a equipe é o sonho de qualquer treinador. Mas no São Paulo, o longo período sem jogos tem um 'opositor'. Substituto de Rogério Ceni, afastado após uma cirurgia no tornozelo, o goleiro Bosco gostaria de estar disputando partidas oficiais e não apenas treinando.
- Como estou jogando há apenas algumas partidas, seria melhor que tivesse confronto nesse período, pois o que mais preciso neste momento é de ritmo de jogo - disse o goleiro ao site oficial do clube.
O São Paulo voltará a campo em 6 ou 7 de maio, na primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores, contra adversário ainda a ser definido.
Titular nos últimos três jogos da equipe, Bosco pretende fazer trabalhos direcionados à próxima fase da competição continental.
- Tenho certeza que o Muricy vai trabalhar muito a parte técnica e tática e fazer trabalhos de posse de bola, passes e finalização. Dá pra trabalhar todas as áreas nesses dias. Vamos aproveitar também para fazer treinos específicos para a Libertadores - afirmou.
Goleiro Bosco lamenta longo intervalo sem partidas
Substituto de Rogério Ceni afirma que precisa ganhar ritmo de jogo
Fonte Globoesporte
26 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?