Campo onde Rogério Ceni se machucou em reforma

Assim como o gramado ao lado do Reffis, o espaço foi fechado e está em obras, mas Muricy tem outros três campos oficiais à disposição

Fonte Lance!
Dois gramados do CT do São Paulo estão em reforma. O primeiro é o local onde Rogério Ceni fraturou o seu tornozelo esquerdo, há 13 dias, na segunda-feira seguinte ao primeiro jogo da semi-final do Paulistão, quando o Tricolor perdeu para o Corinthians, com gol no último minuto de Cristian.
O espaço foi fechado e está sendo reformado, assim como o gramado ao lado do Reffis, que o goleiro também usava para treinar diariamente com os outros companheiros de posição.
Os outros três campos oficiais do local estão disponíveis para serem utilizados por Muricy Ramalho na preparação do elenco para o jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores, que será ou no dia 6 ou 7 de maio.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net