Após vencer o América de Cali por 2 a 1, o São Paulo só volta a entrar em campo no dia 6 ou 7 de maio, quando enfrentará um adversário a ser definido na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.
Até o próximo jogo o time terá entre 13 e 14 dias para descansar e principalmente trabalhar de forma intensa no Centro de Treinamento da Barra Funda. Para o técnico Muricy Ramalho e a maioria do elenco esse período é encarado de forma bastante positiva.
Mas para um jogador em especial, o melhor seria continuar em campo, atuando e defendendo as cores do Tricolor.
"Como estou jogando há apenas alguns jogos seria melhor que tivesse confronto nesse período, pois o que mais preciso neste momento é de ritmo de jogo", explica o goleiro Bosco, titular nas últimas três partidas.
Mesmo sem poder atuar, Bosco acredita que estará 100% já na próxima partida. "Acredito que com os treinos eu também consiga adquirir esse ritmo. É um momento especial, diferente, com jogos decisivos e com os trabalhos espero estar 100% já na próxima partida", confia o camisa 22.
Além de ganhar ritmo, Bosco também quer fazer trabalhos específicos para o estilo de jogo da Copa Libertadores.
"Tenho certeza que o Muricy vai trabalhar muito a parte técnica e tática, e fazer trabalhos de posse de bola, passes e finalização. Dá pra trabalhar todas as áreas nesses dias. Vamos aproveitar também para fazer treinos específicos para a Libertadores", diz o goleiro com o pensamento já no próximo adversário.
"Vamos aproveitar para focar bem na competição, concentrar bastante e começar a estudar os possíveis adversários o quanto antes", admite Bosco.
Ao contrário do elenco, Bosco lamenta parada
Goleiro diz que seria importante sequência para ganhar ainda mais ritmo de jogo
Fonte site oficial
25 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi