O volante Arouca está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Nesta sexta-feira de manhã, o camisa 11, sob os olhares do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, deu voltas no gramado. A ideia da comissão é contar com Arouca no começo da próxima semana, caso o jogador não apresente nenhuma queixa.
- Estou me sentindo bem, fiquei feliz porque o tratamento foi rápido e tive uma recuperação boa. Estou sem dor, mas tenho que fortalecer o local agora para não ter nenhum outro tipo de problema. Ainda tenho um pouco de receio de acontecer de novo. Vou caprichar nesse final de tratamento - disse o são-paulino, ao site oficial do Tricolor.
Arouca se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Ele estava improvisado na ala-direita, já que o técnico Muricy Ramalho não contou com o polivalente Zé Luis.
Arouca já apresenta melhora e anima comissão
Volante são-paulino se recupera de uma lesão na coxa esquerda
Fonte Lance!
24 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
0
1
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Boca Juniors: onde assistir, escalações, desfalques e o que o Tricolor precisa para avançar- São Paulo x Boca: Dorival prepara surpresa! Veja o time
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
