O volante Arouca está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Nesta sexta-feira de manhã, o camisa 11, sob os olhares do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, deu voltas no gramado. A ideia da comissão é contar com Arouca no começo da próxima semana, caso o jogador não apresente nenhuma queixa.
- Estou me sentindo bem, fiquei feliz porque o tratamento foi rápido e tive uma recuperação boa. Estou sem dor, mas tenho que fortalecer o local agora para não ter nenhum outro tipo de problema. Ainda tenho um pouco de receio de acontecer de novo. Vou caprichar nesse final de tratamento - disse o são-paulino, ao site oficial do Tricolor.
Arouca se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Ele estava improvisado na ala-direita, já que o técnico Muricy Ramalho não contou com o polivalente Zé Luis.
Arouca já apresenta melhora e anima comissão
Volante são-paulino se recupera de uma lesão na coxa esquerda
Fonte Lance!
24 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo