O goleiro Bosco evitou qualquer tipo de comparação com Rogério Ceni nesta sexta-feira pela manhã. O goleiro foi questionado se o camisa 1, que está machucado, teria impedido o gol de Ronaldo no jogo contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão.
O Fenômeno arrancou após passe de Cristian, ganhou de Rodrigo na corrida e tocou por cima de Bosco, marcando o segundo gol do Corinthians na partida. Na opinião do titular da posição, ele não falhou na jogada.
- Cada um tem uma característica diferente de jogar. O Rogério joga um pouco mais adiantado. E a decisão ali no lance é muito rápida, não pode voltar atrás, e temos de respeitar a individualidade de cada um e saber que quem está jogando tomou a decisão certa. Cada um tem o seu estilo e eu acho que não tem nada a ver comparar - comentou Bosco, que aproveitou o embalo de Hernanes, o filósofo do CT, e emendou:
- Não vamos pescar o que já está no mar do esquecimento. Temos de buscar novos ânimos para a Libertadores, que é o nosso grande objetivo - completou o camisa 22.
Bosco evita comparações com Rogério Ceni
Goleiro defendeu-se do lance que saiu o gol de Ronaldo
Fonte Lance!
24 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos
