Focado, o São Paulo vai longe

Para Jean, time é forte candidato ao título da Libertadores

Fonte site oficial
As 25 atuações de Jean neste ano fazem do camisa 15 o atleta são-paulino que mais jogou nesta temporada. Parte dessa participação expressiva deve-se à autocrítica do jogador, que sempre procura manter um bom nível de futebol em todos os confrontos em que é convocado, e mesmo quando atua bem procura melhorar na partida seguinte.
"Melhorar temos que fazer todos os dias pra nunca deixar o nível cair. Se na outra partida não repetir o que fizer na anterior, já vem o questionamento. A gente tem que manter a mesma pegada, determinação sempre, pra conseguirmos seguir bem", afirmou o atleta.
A regularidade do jogador pode servir como espelho para todo o time, que se continuar com o foco que teve na primeira fase, com certeza irá longe na competição continental. Jean acredita que a concentração exclusiva na Libertadores será decisiva para o destino são-paulino no torneio.
"O São Paulo está focado no que quer. É difícil disputar dois campeonatos com o mesmo nível porque tudo muda, até a bola muda. Agora que estamos só na Libertadores temos um pensamento só que é buscar esse título, e vamos chegar longe", completou.
Além do foco e da concentração, uma das grandes armas para o Tricolor chegar longe no campeonato pode ser essa pausa que a equipe terá até a primeira partida das oitavas-de-final. Serão quase duas semanas sem jogos, o que proporcionará ao time treinamento forte visando a fase de mata-mata.
"Com certeza estaremos ligados quando voltarmos a jogar, pois viremos de uma folga de jogos. Ano passado, quando jogamos uma vez por semana a gente se sobressaía, no meu modo de ver vamos voltar com tudo", finalizou.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net