O volante Hernanes voltou a soltar mais uma de suas frases filosóficas após o treino desta sexta-feira pela manhã, no CT do São Paulo. Questionado sobre seu mau momento dentro de campo, o camisa 10 do Sampa emendou:
- Nem todos os dias são de sol. Alguns dias são de trevas também. Mas o importante é que os dias de sol são em maior número - disse o jogador, reconhecendo que não passa por uma boa fase.
Hernanes não foi bem nos dois jogos da semifinal do Paulistão contra o Corinthians e também teve atuação apagada contra o Defensor (URU) e o América (COL), no Morumbi, pela Copa Libertadores. O jogador não marca desde a vitória por 2 a 1 diante do Marília em casa, no dia 15 de março.
- Em 2008, depois de ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, eu disse que este ano seria ainda melhor. E ele vai ser, podem ter certeza. Tem alguma coisa boa preparada para este nosso elenco - previu o camisa 10 do São Paulo.
Hernanes: "Nem todos os dias são de sol"
Camisa 10 explica seu mau momento com outra frase filosófica
Fonte Lance!
24 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi