São-paulinos festejam semanas sem jogos

Tricolor só volta a campo no dia 6 de maio, pela Libertadores

Fonte Lance!
Depois da vitória sobre o América de Cali (COL) por 2 a 1, na última quarta-feira, o elenco do São Paulo só voltará a campo no dia 6 de maio, data da primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores.
A folga no calendário foi muito festejada pelos jogadores. O volante Jean, por exemplo, acredita que a torcida poderá ver outro São Paulo quando o time voltar a ter jogos.
- Creio que não será exagerado o trabalho. Todo mundo para fazer um bom trabalho precisa de descanso. Vai ser importante e vocês poderão ver a diferença - explicou o camisa 15.
- Nossa equipe teve uma maratona de jogos. Teremos um descanso. Vamos aproveitar ao máximo e entrar na fase decisiva da Libertadores inteiros - completou o lateral-esquerdo Júnior César.
Com o tempo livre, o técnico Muricy Ramalho poderá fazer o que não fez no começo do ano. Os jogadores voltaram de férias após o título brasileiro e depois nove dias de trabalho já estrearam pelo Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Arboleda desaparece, viaja ao Equador sem aviso e vira crise interna no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net