São-paulinos festejam semanas sem jogos

Tricolor só volta a campo no dia 6 de maio, pela Libertadores

Fonte Lance!
Depois da vitória sobre o América de Cali (COL) por 2 a 1, na última quarta-feira, o elenco do São Paulo só voltará a campo no dia 6 de maio, data da primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores.
A folga no calendário foi muito festejada pelos jogadores. O volante Jean, por exemplo, acredita que a torcida poderá ver outro São Paulo quando o time voltar a ter jogos.
- Creio que não será exagerado o trabalho. Todo mundo para fazer um bom trabalho precisa de descanso. Vai ser importante e vocês poderão ver a diferença - explicou o camisa 15.
- Nossa equipe teve uma maratona de jogos. Teremos um descanso. Vamos aproveitar ao máximo e entrar na fase decisiva da Libertadores inteiros - completou o lateral-esquerdo Júnior César.
Com o tempo livre, o técnico Muricy Ramalho poderá fazer o que não fez no começo do ano. Os jogadores voltaram de férias após o título brasileiro e depois nove dias de trabalho já estrearam pelo Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net