Desgastado, mas feliz, Dagoberto se empenha em nova função no Tricolor

Pela direita, ele faz as tarefas de um lateral sem deixar de ser atacante

Fonte Globoesporte
Ocupando um espaço diferente do campo, Dagoberto mostrou ao técnico Muricy Ramalho que sabe ser versátil e tem espaço no time do São Paulo , mesmo com a dupla formada por Borges e Washington em campo. Aliás, os dois não conseguiram fazer o que o camisa 25 fez: os dois gols da vitória sobre o América de Cáli, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores . Atuando na lateral direita, o atacante não deixa de cumprir seu papel, que é de balançar a rede.
- Sou atacante e quero deixar bem claro. Trabalho como meia, atacante, dou opção de jogo. Estou fazendo uma função nova, mas não muito diferente. Na minha vida tudo foi muito difícil, e eu sempre trabalhei. As coisas estão acontecendo, estou em uma nova função e espero crescer com a equipe. Estou procurando me adaptar, as pernas pesam em alguns momentos, mas estou me empenhando ao máximo - ressaltou Dagoberto.
Contra o Corinthians , no último domingo, pelo Paulista , ele também preencheu o espaço da direita, mas o São Paulo perdeu por 2 a 0 e foi eliminado da competição. Desta vez, a formação com três atacantes em campo deu certo.
- Temos de fazer alguma coisa diferente para eu jogar. Eu quero jogar. Contra o Corinthians o time teve muitas chances, já hoje não fizemos uma bela partida, mas conquistamos um resultado importante - acrescentou o camisa 25.
Apesar de ter arrancadas e dribles como parte de seu repertório, Dagoberto confessou que o novo espaço que ocupa é mais desgastante fisicamente.
- A maior dificuldade é terminar o jogo. Estou bem desgastado. É uma coisa nova. Claro que não vou marcar dentro da área, mas tenho de recompor espaços. Temos tempo para corrigir isso agora. O Muricy é inteligente e sabe que muita coisa tem que ser corrigida - completou.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net