Assim como no último domingo, Rogério Ceni esteve no Morumbi nesta quarta-feira, antes de o São Paulo entrar em campo. O goleiro, que está usando muletas para se locomover por causa de uma fratura no tornozelo esquerdo, mais uma vez quis dar apoio pessoalmente ao grupo, que enfrenta o América de Cáli, pela Libertadores , e precisa de apenas um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo 4. Para o goleiro, o time vai conseguir ficar entre os cinco melhores nesta primeira fase, e com isso, nas oitavas-de-final, decidir a vaga para a etapa seguinte em casa.
- Deu a lógica, e o Boca e o Grêmio somaram muitos pontos. Era previsível que eles fossem os primeiros, porque caíram em grupos mais fáceis. O Nacional (URU) é a surpresa, tem 11 pontos e joga em casa contra o Nacional do Paraguai. Deve chegar a 14 e ficar na frente do São Paulo. Mas o mais importante é o nosso time terminar como primeiro do Grupo 4, provavelmente como quinto geral - explicou o camisa 1, apostando em Boca Juniors, Grêmio, Nacional e Libertad como os quatro melhores times da primeira fase.
Ceni chega ao Morumbi confiante que o Tricolor será um dos cinco melhores
Se isto ocorrer, time poderá decidir as oitavas com o segundo jogo em casa
Fonte Globoesporte
23 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur
