Com a derrota para o Corinthians , no último domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista , o São Paulo completou sua terceira derrota consecutiva na temporada 2009. Isso não acontecia desde 2007, quando a equipe havia perdido para Flamengo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro , e Milionários-COL, pela Copa Sul-Americana.
E, se perder na noite desta quarta para o América de Cáli, no Morumbi, pela Libertadores, a equipe tricolor repetirá o insucesso visto pela última vez em 2002, quando perdeu para Palmeiras , São Caetano e Corinthians, pelo torneio Rio-São Paulo, e Figueirense, pela Copa do Brasil .
Os jogadores não querem nem ouvir essa hipótese.
- Não é normal o São Paulo perder três jogos seguidos. Quando se falha, você tem sempre que mostrar evolução na próxima partida. E a próxima já é de Libertadores. Que bom que temos este jogo na quarta-feira para já esquecer do domingo. Precisamos acabar com esta série de derrotas - ressaltou o atacante Washington.
O técnico Muricy Ramalho deixou claro que o time tem tudo para reagir.
- Não é porque perdemos um jogo que está tudo errado. Esse time tem qualidade e tenho certeza de que estamos no caminho certo.
Tricolor não quer repetir recorde negativo de 2002
Na ocasião, a equipe teve quatro derrotas consecutivas, fato que poderá ser igualado caso o time perca para o América de Cáli na noite desta quarta
Fonte Globoesporte
22 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo