Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Sem tempo para a paz: Amigos desde os tempos em que treinavam Internacional e Grêmio, Muricy Ramalho e Mano Menezes ainda não se falaram depois das semifinais do Paulista, quando o técnico do Corinthians disse que a "bola de cristal" do são-paulino quebrou. "Não deu para conversar porque eu e ele estamos trabalhando muito, não temos tempo", contou o comandante tricolor, que chamou o colega de "aproveitador" pelo comentário.
Entendo, mas punem: Meia do São Paulo nos anos 70, Muricy evitou condenar Diego Souza e Domingos pela confusão de sábado. Mas não espera o mesmo dos tribunais. "Aquilo acontece mesmo o sangue e a cabeça estão quentes. Mas a cena não fica legal para o futebol. A vontade de ganhar extrapolou e aí não tem jeito: o tribunal é rigoroso e vai punir mesmo", previu.
Na dúvida, aceito: Vencedor dos últimos três Brasileiros e maior responsável pela soberania do São Paulo na competição, o comandante tricolor apoia Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Bahia na luta para unificar títulos da Taça Brasil e do Robertão. "Nem parei para pensar nisso, porque só penso no hoje. Mas se eles ganharam estes títulos é válido", comentou, sem medo de ver seu clube deixar de ser quem mais tem conquistas no torneio.
Rodízio nos pênaltis: Washington treinou muitas cobranças de pênalti nesta terça-feira, mas o técnico não o confirma como substituto de Rogério Ceni na função. "Quem bate é ele, o Jorge Wagner ou o Washington. Depende de quem estiver melhor psicologicamente e tecnicamente", explicou.
Geladeira: Joilson e Wagner Diniz têm recebido oportunidades, mas não tem agradado. Por isso, não serão escalados tão cedo. "Às vezes você tem que proteger o jogador, deixá-los de lado. Não posso desistir deles, mas não posso insistir se estão mal porque é pior. Eles tiveram chance e agora vão ter que esperar", explicou o treinador.
Troca no gol: O regulamento da Libertadores permite a partir da segunda fase a troca de três do 25 jogadores inscritos, e o São Paulo já definiu que o goleiro Leonardo, que estava emprestado ao Toledo, do Paraná, entra na vaga de Rogério Ceni, machucado. "Ainda vamos sentar e conversar com calma para saber se vamos trocar outros", informou Muricy.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net