O São Paulo sempre trabalhou com quatro goleiros na sua equipe profissional. Com a contusão sofrida pelo capitão Rogério Ceni, que fraturou o tornozelo esquerdo e só retornará aos gramados no segundo semestre, a comissão técnica resolveu dar nova oportunidade para Leonardo, que disputou a última Copa São Paulo de juniores.
Após a competição, o jogador seguiu para o Paraná com mais 13 jogadores para defender as cores do Toledo, que havia fechado uma parceria com o Tricolor para a disputa do Campeonato Paranaense. Agora de volta, em entrevista ao site oficial do clube, ele agradece a nova oportunidade e espera poder mostrar que tem condições de ficar em definitivo no time do Morumbi.
- Graças a Deus a comissão técnica me deu mais uma chance. Estou muito feliz por estar de volta, sei que isso é fruto de um trabalho sério que tenho feito e agora estou colhendo os resultados - afirmou o jogador.
Com a lesão de Ceni, goleiro Leonardo ganha nova chance no São Paulo
Revelado nas categorias de base, ele voltou a treinar com os profissionais
Fonte Globo Esporte
22 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4