Com a lesão de Ceni, goleiro Leonardo ganha nova chance no São Paulo

Revelado nas categorias de base, ele voltou a treinar com os profissionais

Fonte Globo Esporte
O São Paulo sempre trabalhou com quatro goleiros na sua equipe profissional. Com a contusão sofrida pelo capitão Rogério Ceni, que fraturou o tornozelo esquerdo e só retornará aos gramados no segundo semestre, a comissão técnica resolveu dar nova oportunidade para Leonardo, que disputou a última Copa São Paulo de juniores.
Após a competição, o jogador seguiu para o Paraná com mais 13 jogadores para defender as cores do Toledo, que havia fechado uma parceria com o Tricolor para a disputa do Campeonato Paranaense. Agora de volta, em entrevista ao site oficial do clube, ele agradece a nova oportunidade e espera poder mostrar que tem condições de ficar em definitivo no time do Morumbi.
- Graças a Deus a comissão técnica me deu mais uma chance. Estou muito feliz por estar de volta, sei que isso é fruto de um trabalho sério que tenho feito e agora estou colhendo os resultados - afirmou o jogador.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos
- São Paulo projeta salto financeiro: Novo contrato do São Paulo com a Superbet pode render valor milionário surpreendente
- VÍDEO: São Paulo observa 2 posições de reforço nesta janela até o dia 27
- MorumBYD? São Paulo discute acordo que pode ser o maior naming right do país



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net