Com a derrota no segundo jogo da semifinal para o Corinthians (2 a 0), o São Paulo, pela segunda vez na "Era Muricy Ramalho", perdeu três partidas consecutivas. Foram duas para o rival e a outra para o Independiente de Medellín (COL), pela Libertadores.
Perder quatro seguidas e algo inédito no Tricolor comandado por Muricy. A última vez que isso aconteceu foi em 2002, quando a equipe foi batida por Palmeiras, São Caetano e Corinthians no Rio-São Paulo e pelo São Caetano, em jogo válido pela Copa do Brasil.
Nesta quarta-feira, contra o América de Cali (COL), às 21h50, no Morumbi, mais um motivo para o Sampa voltar a vencer. Em 2007, na outra oportunidade comandada por Muricy que a equipe perdeu três seguidas, os tropeços foram diante de Flamengo e Corinthians pelo Brasileirão, e Millonarios (COL), pela Copa Sul-Americana.
– Não é normal o São Paulo perder três jogos seguidos. Primeiro vamos tentar acabar com esta sequência, trazer mais ânimo e esquecer o jogo de domingo – afirmou Washington.
JOGOS EM 2002:
Palmeiras 4x2 - Rio-São Paulo
São Caetano 1x0 - Rio-São Paulo
Figueirense 3x1 - Copa do Brasili
Corinthians 3x1 - Rio-São Paulo
Tricolor luta para evitar sequência de 2002
Time não perde quatro consecutivas há sete anos
Fonte Lance!
21 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão