O São Paulo não terá força máxima na partida desta quarta-feira, contra o América de Cáli, pela Taça Libertadores da América . A partida acontecerá no estádio do Morumbi, a partir das 21h50m. O zagueiro André Dias não está totalmente recuperado de uma lesão muscular sofrida na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.
- O André não vai jogar porque ainda há um risco dele sofrer uma contusão mais grave. E não podemos ficar sem ele por mais tempo – afirmou o técnico Muricy Ramalho.
O último jogo do camisa 3 pelo Tricolor foi na primeira semifinal do Campeonato Paulista , contra o Corinthians , no estádio do Pacaembu. Na ocasião, o jogador foi expulso. Ele seguiu com o time misto para a Colômbia e deveria ter jogado contra o Independiente Medellín. Mas sentiu a lesão muscular no vestiário e acabou vetado.
André Dias segue fazendo tratamento intensivo no Reffis do CT da Barra Funda. Ele estará à disposição de Muricy Ramalho para o primeiro jogo da fase de oitavas-de-final da competição sul-americana, marcado para a primeira semana de maio.
Zagueiro André Dias não enfrenta o América de Cáli nesta quarta
Jogador ainda sente dores na coxa esquerda e foi vetado
Fonte Globoesporte
21 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Arboleda desaparece, viaja ao Equador sem aviso e vira crise interna no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!