O técnico Mano Menezes evitou dar seqüência à polêmica com Muricy Ramalho após o Corinthians eliminar o São Paulo do Campeonato Paulista. Depois da vitória por 2 a 0, no Morumbi, o comandante alvinegro disse que a bola de cristal do treinador rival havia rachado no sábado (pela vitória do Santos sobre o Palmeiras) e quebrado no domingo.
O "bate-boca" começou quando Muricy previu que São Paulo e Palmeiras seriam os finalistas do Estadual por decidirem em casa e precisarem de um simples resultado positivo. Na prática, o Peixe bateu o Verdão, no Palestra Itália, e o Tricolor sucumbiu diante do Timão.
- Foi só uma brincadeira, algo para esquentar um pouco. Os meus amigos sabem que na vida a gente ouve e fala. Tem hora de ouvir e tem hora de falar. Mas não desrespeitei ninguém. Às vezes, o tom que chega aos ouvidos não é o tom que se falou – afirmou.
Sorrindo bastante, Mano Menezes brincou ainda quando foi questionado durante a coletiva no Parque São Jorge, nesta terça-feira, sobre as qualidades de Vagner Mancini, adversário na grande decisão do Estadual.
- De domingo para cá, não ando com uma relação muito boa com os treinadores amigos (risos) – disse.
Em seguida, elogiou Mancini, mas lembrou do trabalho feito pela diretoria do Santos para formar o elenco. Entretanto, espera sair vitorioso dos dois jogos que valem o caneco do Paulistão.
- É indispensável falar da qualidade do profissional que foi campeão da Copa do Brasil com uma equipe de menor expressão (Paulista de Jundiaí). Mas o resultado do trabalho tem muito a ver com as condições de trabalho. O treinador não faz sozinho. Espero que cada um faça sua parte, e eu faça um pouco melhor (risos) – completou.
Mano Menezes elogia Mancini e responde a Muricy: 'Foi só uma brincadeira'
Técnico do Timão diz que não desrespeitou o treinador do São Paulo ao dizer que a bola de cristal dele quebrou no último final de semana
Fonte Globo Esporte
21 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria