Eu não! O zagueiro Renato Silva garantiu que não se surpreendeu com o bom desempenho de Ronaldo na semifinal contra o São Paulo. "Ele estava desacreditado por vocês ( jornalistas). Ele já havia provado duas vezes que sabe dar a volta por cima", argumenta.
Folga: Com a eliminação no Campeonato Paulista, o São Paulo terá tempo livre para se concentrar apenas na Libertadores. O fato é comemorado pelo elenco, que encarou uma maratona de jogos nas últimas semanas. "Será um momento de reflexão. Vamos corrigir alguns detalhes e traçar as metas para conquistar a Libertadores", planeja o zagueiro Miranda.
Promoção: Seguem sendo vendidos os ingressos para a partida da próxima quarta-feira, contra o América de Cali, no Morumbi. O são-paulino que apoiou a equipe no clássico contra o Corinthians, no Morumbi, paga só meia-entrada.
O perigo mora ao lado: O América de Cali, aliás, fez um treino leve no CT do Palmeiras, vizinho ao do São Paulo, nesta segunda-feira. O time colombiano não tem mais chances de classificação na Libertadores e é o lanterna do grupo 4.
Último treino: O São Paulo encerra a preparação para o jogo ante o América nesta terça, quando o técnico Muricy Ramalho deve definir a equipe que vai a campo. Rogério Ceni, Zé Luis e Arouca, lesionados, são desfalques certos.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo