Contra o Mirassol, Nestor mostrou mais uma vez ser importante para o time de Crespo

Fonte 90MIN
São Paulo jogou com time alternativo e teve a aprovação de Hernan Crespo. | Pool/Getty Images
O São Paulo empatou em 1 a 1 no domingo contra o Mirassol fora de casa. O técnico Hernán Crespo optou por entrar com o time reserva e assim dar oportunidade para os demais jogadores. Poucos foram os que aproveitaram suas chances.

O time do interior abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo após grande jogada na intermediária tricolor. Logo de cara, era possível ver o time são-paulino um pouco apático e sem muita intensidade. Exercendo sua nova função de centroavante desde o começo da temporada, Vitor Bueno empatou o jogo após o cruzamento de Igor Vinícius, dando assim mais tranquilidade para o time.
Quem ditou o ritmo do jogo no segunda metade da partida foi Rodrigo Nestor, o homem do jogo. O volante são-paulino conseguiu administrar bem o meio-campo sem deixar o time do Mirassol jogar. Com ótimos passes na saída de bola, o camisa 25 sempre buscava fazer conexões com Sara e Igor Gomes, que mais uma vez não mostraram eficiência no ataque.

O São Paulo terá uma maratona de jogos ao longo da semana. O time viaja ao Uruguai onde enfrenta o Rentistas na quarta-feira pela Libertadores, e já no sexta-feira encara a Ferroviária no Morumbi pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. O técnico Hernán Crespo está confiante de que, mesclando seus jogadores, o clube conseguirá manter um alto nível de jogo e por isso todos tem de estar prontos para quando surgirem oportunidades.
São Paulo, Rodrigo Nestor
Avalie esta notícia: 18 1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF



Comentários

trakino light
4 0
11/05/2021 07:15:08

Nestor e craque de bola. Ainda vai dar muitas alegrias a torcida tricolor, se nao for vendido antes.

sidney praxedes souza
3 0
11/05/2021 01:06:59

Nestor so fez um jogo apático nesse inicio de temporada. Liziero arrebenta en um jogo mas não mantém a mesma regularidade

sergio gandini
5 2
10/05/2021 21:08:45

Rodrigo Nestor um craque, Lizieiro um bom jogador, agora o lesma Sara e Igor Gomes ainda não tem condições de serem titular independente de qualquer jogo.

renato bustamante
12 0
10/05/2021 19:56:43

Eu nao consigo entender como que o Hernanes e reserva do time reserva. Era pra ele ter entrado desde o começo, afinal o tricolor entrou com o time reserva. Mas ele, o Hernanes so foi entrar no final do jogo. Reserva dos reservas que ganha um salario exorbitante de mais de um milhão por mes. Acho que ta na hora do São Paulo rever esse contrato

edison ramos
3 1
10/05/2021 19:43:05

Depende do momento:um dia esta muito bem um, outro é o outro,os dois tem futuro

jean carlos sousa
8 0
10/05/2021 19:27:41

Nestor tem que ser titular, bem melhor que o liziero

goslingtricolor
bronze
7 5
10/05/2021 17:50:46

E a diretoria contratando William.

odair jose
9 1
10/05/2021 17:42:22

Eu pouparia a metade do time na libertadores porque o tricolor tm 2 jogos em csa, ai eu iria cm tudo no Paulista, pelo menos nós ja estamos bem encaminhado na libertadores

juan ben
16 0
10/05/2021 17:38:36

Poderá ser melhor que o Liziero.

flavio marin filho
17 0
10/05/2021 17:34:14

Ele joga muito, minhas dúvidas entre ele e Liziero, só a "casca" mesmo, experiência...

edivaldo dos santos
12 12
10/05/2021 17:33:25

Mil vezes melhor que o Lizieiro

igor henrick silva dos santos
17 7
10/05/2021 17:29:11

Rodrigo Nestor melhor que liziero.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net