O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, contra o América de Cáli, pelo Grupo 4 da Libertadores , mas já está classificado para a próxima fase da competição. Após esta partida, que será no Morumbi, o time, que foi eliminado do Paulistão , pelo menos terá duas semanas para descansar e trabalhar o aprimoramento geral dos atletas. Mais do que no aspecto físico, o Tricolor também terá tempo para pensar nos erros dos últimos jogos.
- Esse tempo vai ser bom, pois possibilitará um momento de reflexão, de corrigir os erros. Quando a equipe é eliminada desse jeito precisa disso para colocar a cabeça no lugar e ajeitar tudo - ensinou Miranda, citando as duas derrotas para o Corinthians nas semifinais do Paulista.
Muricy Ramalho, que sempre reclama do pouco tempo para treinar, certamente aproveitará bem estes 14 dias seguidos de treinos. Depois desta quarta, o São Paulo volta a jogar no dia 6 de maio, também pela Libertadores, mas desta vez pelas oitavas-de-final. O adversário ainda foi definido.
Após América de Cáli, Tricolor terá 14 dias de muito trabalho e reflexão
Para Miranda, será o momento de o time pensar nos erros cometidos
Fonte Globo Esporte
21 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
3
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?