O Majestoso aconteceu no último domingo (02), mas segue sendo assunto. O São Paulo realizou uma notificação extrajudicial em nome da Centauro pelas provocação na partida contra o Corinthians. Tudo aconteceu nos comentários de uma postagem do canal Desimpedidos, onde a empresa brincou com o fato do Tricolor Paulista nunca ter vencido o Alvinegro em Itaquera.
A Centauro escreveu: "Tem coisas que mudam, mas o endereço dessa nota fiscal nunca. Paz!". O São Paulo, por sua vez, pediu retratação pelas brincadeiras que, segundo o clube, são de mau gosto e revelam parcialidade por parte da instituição de produtos esportivos.
E AGORA, CENTAURO?????
— ARQUIBANCADA TRICOLOR 1930 (@arqtricolor1930) May 6, 2021
São Paulo ameaça ir a justiça contra a Centauro após comentário da empresa depois do clássico majestoso.
O São Paulo requer retratação e desagravo direcionados não só ao clube, mas também à sua torcida.
??? UOL pic.twitter.com/zTJ3AiNWvr
Em outro post, desta vez feita no próprio Instagram da empresa, foi publicada uma foto de Luan, autor de um dos gols do Timão, com a legenda "Luanel Messi". A Centauro respondeu ao Tricolor Paulista e pediu desculpas.
Confira a retratação da empresa
Salve nação tricolor!
Em noite especial de Libertadores, estamos juntos com vocês e gostaríamos de chamar todos para esta resenha.
Aqui no perfil @centaurofutebol aprofundamos assuntos relacionados ao universo do futebol e, através de uma linguagem descontraída, interagimos com todas as torcidas.
Reconhecemos nossa bola fora, diante do clássico do último domingo.
Queremos exaltar a grandeza do @saopaulofc, seus torcedores e toda tradição que as cores tricolores representam para o mundo do futebol.
Vamos São Paulo! Vamos São Paulo!
São Paulo, Centauro, SPFC
Pelo menos essa direção atual foi pra cima se fosse a outra vcs já tão ligado né capaz de concordarem ainda. Mas acho que o SP nem precisava pedir essa retração sabe pq o tricolor é 1 milhão de vezes maior que essa marca ridícula ai, nem cabe na mesma frase, ñ tô dizendo que o SP agora é alvo de piada e qlqr um tira sarro e deixa por isso memo, ñ é isso que tô dizendo, mas o SP é tão gigante que poderia nem ter dado atenção a essa ***** ai ou ter dado uma resposta simples, sabe aquelas respostas curta, com educação. Ou seja é a resposta que mais doi quando vc menospreza e mostra ser superior.
Mas isso daí é o reflexo dessa geração ******* um querendo ser mais engracadão que o outro na internet, e nem isso sabem fazer ñ passam de uns imbecis e essa lojinha ai de ***** quis ir nessa onda e se ***** am. E outra nem sujeito homem são, ñ assumem oq postam, agora quer vim com essa falsidade, essa conversa mole ai e o pior oq mais me irritou foi esse vamos SP no final, essas palavras só nois torcedores que podemos dizer bando de *** capaz de terem colocado por puro sarcasmo.
Eu nunca comprei nd ai mesmo e mesmo se alguém duvidar se tiver promoção eu compro pra isso existe mtas outras opções, então tem que fazer isso mesmo comprar mais nd nessa ***** duvido que ñ vai fazer falta nossa torcida é enorme maior que paises por ai.
Deram sorte que, do jeito que as coisas é hj ñ apareceu uns doido da vida e depredaram alguma loja deles k
Desculpa é o Baralho!!! Eles que fiquem com os travecos e façam bom proveito. Eu não compro mais nada nesse lixo de loja!!!
Uma loja de artigo esportivo falar desse jeito com um clube,quer mesmo perder cliente....eu mesmo tô fora
Nunca mais ganha um centavo meu seus filhos da puta
Centauro nunca mais, meu dinheiro não vai pra essa empresa, já comprei muita coisa lá, perderam milhares de clientes, quiseram fazer graça e se foderam! Não adianta vir com retratação. Material do São Paulo sempre comprei na São Paulo mania, que é gerenciada pela Netshoes, agora então é só netshoes ou futfanatics
Isso soou mais falso aque nota de 3,00!!! Cê tá doido!!!
Ei centauro, ***
Quem é Centauro na fila?
Alô galera tricolor!!! Nada mais de centauro gambá não ...vamos boicotar essa ***** Deixa so a travecada comprar la
Vocês da centauro fizeram á maior burrada e, agora vão pagar pela idiotice de vocês seus gambás á torcida mais ignorantes que tem nenhuma torcida de outros times gostam de vocês seus amebas
O cu de vocês Centauro. Quero nem saber, só compro da NETSHOES agora!!!
E empatou com as galinhada, e enpatou com ó Rac,e na verdade ô meu tricolor esta voltando au normal não ganha mais de ninguém
Bluera, Pt e PSDB nunca mais, e nem centauri.
Carlos, não compro mais La e nunca mais voto PT e PSDB!
Eu não compro mais lá, como tbem não assisto a Globo, só dava moral, pras galinhas e pro Varmengo!!
Nao compro mais la só isso
Fui cliente da Centauro durante mais de vinte anos sempre comprando seus produtos agora acabou #boicote centauro
vão perder muito dinheiro esses ***** da Centauro não tem desculpa o preço do desrespeito vai custar caro.
Nao compro mais nada na Centauro! Cambada de gambá de *****
Ja desistalei o aplicativo de loja ***** ainda bem que nunca nem comprei nada , nessa loja *****
Se retrataram pq a diretoria esta mandando bem, nao deixou barato, to gostando muito da nova diretoria, se fosse os bananas da gestao passada estariam ao inves de putos, achando engraçado e nao dando nem bola para isso
Retratação não vale nada, vale sim um boicote gigante dos Sampaulinos
Nao piso mais nessa loja, nem que me paguem!!
Não compro mais na Centauro. Um empresa como essa que atende todas as torcidas deveria tratar todos com profissionalismo.
Netshoes 10x0 centauro vai acabar falindo
Se e uma empresa que tem certos conceitos, que pensem bem no que vao dizer e, depois que repercurte o assunto, vem pedir desculpas? Empresa de baixarias!
Depois que cagou a ***** não volta pro cu, já era #spfcnetshoes
Centauro que vá a ***** todos contra esses filhos de uma P....
Nao so o futbol o mundo esta chato ,mas um clibe ser zoado por torcida ou jogador e uma coisa ,mas uma empresa esportiva fazer uma escolha e zoa a outra esta muito errado ela teria q se manater neutra
É sempre assim,mata pede desculpas,quebra o pau,pede desculpas e o pior os babacas aceitam